VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mão aberta: Juliette revela que prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB já está acabando


Mão aberta: Juliette revela que prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB já está acabando
Foto: Reprodução / Instagram

O R$ 1,5 milhão de Juliette Freire voou do bolso da paraibana. Campeã da 22ª edição do Big Brother Brasil, a advogada revelou já ter dado um fim para o valor que recebeu do reality show global.

 

Em entrevista para o canal do YouTube de uma das marcas da qual é embaixadora, Juliette contou que investiu o valor na família e comprou a casa dos irmãos ao ser questionada sobre o prêmio.

 

“Não acabou, mas tá perto (...) Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai e por enquanto só. Mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio pra minha família”, declarou.

 

O valor acabou se tornando mínimo perto dos contratos firmados por Juliette pós BBB. Desde que deixou o confinamento, a advogada, que agora também atende pela alcunha de cantora, da Havaianas, Americanas, L'Occitane, Globoplay e Avon.

 

A ex-BBB também tem uma coleção com uma marca de roupas, é embaixadora de uma cervejaria, garota-propaganda de uma faculdade, teve sua série lançada pelo serviço de streaming da Globo e um CD pelo selo Rodamoinho Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário