VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Gusttavo Lima apresenta novo projeto intimista e grava DVD nos E.U.A

 


por Léo Sampaio

Gusttavo Lima apresenta novo projeto intimista e grava DVD nos E.U.A
Foto: Divulgação

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia. Nesse projeto o artista apresenta dois EPs que totalizam 14 faixas que se misturam entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos.

 

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor - Volume 1”, chegou a todas as plataformas digitais nessa quinta, 10, e reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, que vem acompanhada de um videoclipe disponibilizado no YouTube. A novidade também poderá ser conferida nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 14 de junho. 
 

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

 

"Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comenta Gusttavo Lima que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08. Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário