VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Com visual anos 70, Lexa lança clipe de 'Quase Lá' com Sorriso Maroto; assista

 


Com visual anos 70, Lexa lança clipe de 'Quase Lá' com Sorriso Maroto; assista
Foto: Divulgação

A cantora Lexa lançou nesta quarta-feira (13) o clipe da última faixa do seu mais novo álbum LEXA, a "Quase Lá". A canção é uma parceria com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, que já estava disponível para os fãs desde o final do ano passado.

 

O vídeo traz os dois como um casal ansioso pelo próximo encontro. Com uma estética que relembra a atmosfera e as cores de uma Miami Beach dos anos 70 - com direito a um muscle car que passeia numa avenida entre fileiras de palmeiras em direção ao pôr do sol, em referência à famosa Ocean Drive -, a produção do audiovisual, com direção de João Monteiro, apostou majoritariamente em tons pastéis, com destaque para a cor rosa. Assista:

Grazi e Caio Castro negam boatos de término: 'Tem fofoca aí mais interessante'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera, 38, e o ator e piloto Caio Castro, 31, desmentiram na madrugada desta quarta-feira (13) boatos que apontam uma crise no namoro dos dois artistas. "Fake news na madrugada. Gente, vamos dormir", postou a global no Instagram. Junto com o recado, a atriz contou que acabara de assistir "The Crown", a série sobre o reinado da Rainha Elizabeth 2ª, 94, do Reino Unido.

Caio repostou a foto acrescentou que está na expectativa da chegada da namorada em Fernando de Noronha, onde ele passa férias. A atitude dos dois foi após o nome da atriz ter sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais porque ela supostamente teria apagado do Instagram registros com o parceiro. "Tem fofoca de gente aí que tá mais interessante", disse ainda o galã. Além disso, a ex de Caio, a também atriz Dandara Mariana, estaria passando uma temporada na ilha. Confira:


 


Em novembro do ano passado, o ator respondeu com ironia na internet a respeito dos rumores de que ele teria terminado seu namoro com Grazi após ser visto em uma foto sem aliança. "E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou. Drástica tem que ser a minha paciência", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário