VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Missa de um ano da passagem de Helenilson Chaves na Catedral de São José


Resultado de imagem para helenilson chaves, na ACI, Itabuna
Helenilson, hoje saudades: Amava a região do cacau

Neste sábado, 12, de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, acontece à celebração da Missa de Um Ano em homenagem ao passamento do empresário Helenilson Jorge de Almeida Chaves, às 18/h, na Catedral de São José, Padroeiro de Itabuna.
Helenilson Chaves, agropecuarista e produtor de cacau, proprietário do Grupo Chaves, foi um dos grandes empreendedores de do Sul da Bahia, entre muitas ações, citamos, a implantação da TV Santa Cruz, o Shopping Jequitibá, além de um importante trabalho na área social, através da Fundação Manoel Chaves (seu Pai), mantedora a Escola Ação e Cidadania, responsável pela formação e capacitação de estudantes carentes da localidade de Bananeira, região do Bairro Mangabinha. Local de pessoas de baixa renda e morando em barracões.
Helenilson Chaves, assim como o seu pai Manoel Chaves, foi Presidente da Associação Comercial de Itabuna-ACI, onde fez uma excelente gestão, o responsável por ter trazido o Posto da JUCEB, para aquela entidade. Portanto você que era amigo o admirador do grande empresário está sendo convidado para este ato de solidariedade cristã, com os agradecimentos antecipados dos seus familiares.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário