VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Polícia francesa obtém vídeos de hotel onde Neymar encontrou Najila, diz jornal


por Folhapress
Polícia francesa obtém vídeos de hotel onde Neymar encontrou Najila, diz jornal
Foto: Reprodução / O Globo
As investigações sobre a acusação de estupro contra Neymar podem ter novos elementos. De acordo com o jornal francês "L'Équipe" desta quinta (20), a Polícia Judiciária de Paris obteve as imagens das câmeras de segurança do hotel onde a modelo Najila Trindade diz ter sido estuprada em maio.

A publicação diz que as câmeras dos corredores do hotel filmaram o atacante brasileiro chegando e saindo do local. Uma fonte próxima à investigação disse ao jornal que as gravações podem "determinar se o atleta se comportou de maneira anormal em sua chegada ou partida".

A polícia francesa apreendeu os vídeos como parte de um pedido de cooperação internacional enviado pelas autoridades judiciais do Brasil. Mas, no momento, não há qualquer investigação em curso na França, uma vez que o caso foi registrado no Brasil.

Neymar foi acusado de estupro no fim de maio. O caso foi registrado na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, em São Paulo, o fato teria ocorrido dia 15 de maio, em Paris.

Najila Trindade acusa o jogador do PSG de ficar agressivo durante um encontro e, mediante violência, praticou relação sexual sem o seu consentimento.

O caso segue em investigação. O quarto advogado da modelo, Cosme Araújo Santos, pediu à Polícia Civil uma acareação entre Najila e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário