VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SAS certifica mais duas turmas do Projeto Empreender



 A Prefeitura de Itabuna, através do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), certificou a sétima turma profissionalizante do Projeto Empreender, que é um plano de ações do governo municipal para gerar emprego e renda e promover a autonomia de pessoas inscritas no CadÚnico e beneficiárias do Programa Bolsa Família, preparando-os para o mercado de trabalho. A certificação das turmas dos cursos de Eletricista e Aplicador de Cerâmica aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Colégio Imean, espaço cedido pela Secretaria de Educação para realização das aulas.

Participando do evento, o prefeito Fernando Gomes parabenizou a turma e desejou sucesso aos novos profissionais. “Ficamos alegres e satisfeitos, pois ter uma profissão é fundamental. Ninguém nasce sabendo e é preciso profissionalizar a população para vencer o desemprego. Parabenizo a todos vocês e o meu desejo é que vocês saiam daqui já empregados, colocando em prática o aprendizado aqui adquirido. Vamos ter fé em um futuro próspero para todos”, disse.

         A secretária Sandra Neilma comemorou a certificação de mais uma turma, felicitando os novos profissionais. “Hoje é um dia de alegria, onde oportunizamos um novo caminho para a vida de cada um, para a qualificação profissional, para a inserção no mercado de trabalho. Acreditamos que este passo pode transformar a vida de vocês, proporcionando importantes oportunidades”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário