VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Jorge Amado e Maria Matos obras seguem em ritmo acelerado


   
As comunidades dos bairros Jorge Amado e Maria Matos (Rua de Palha) estão na expectativa de uma nova fase que proporcionará mais qualidade de vida para todos os moradores. Isto porque estes dois bairros foram os primeiros beneficiados com as obras do projeto de requalificação e humanização que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II (Pacão) - do Governo Federal.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jorge Zullato, um total de sete bairros serão contemplados com as obras do Pacão, mas nesta etapa dois bairros estão com obras em andamento: Jorge Amado e Maria Matos. “Toda rede de esgotamento sanitário foi concluída, iniciamos a fase de pavimentação e dentro em breve daremos início à construção da Estação de Tratamento”, informou o Secretário Jorge Zullato.

Os bairros Nova Itabuna, Lomanto Júnior, Sinval Palmeira, Bananeira, Santa Catarina, Maria Matos (Rua de Palha) e Jorge Amado são os contemplados com o Pac II. “Começamos pelo Maria Matos e Jorge Amado, sendo que à medida que as obras forem sendo concluídas, deslocaremos nossas equipes para os próximos que estão na lista dos contemplados”, explicou.

E finalizou ressaltando que a melhoria da mobilidade urbana é outro ponto que tem recebido atenção especial neste projeto de requalificação e humanização. “O prefeito Fernando Gomes tem se empenhado para captar recursos para que possamos continuar trabalhando e levando melhorias para os bairros de Itabuna”. 

Prefeito de Itabuna envia mensagem ao Presidente Jair Bolsona

Nenhum comentário:

Postar um comentário