Rev 1

Uma festa que reuniu grandes atrações musicais, muita alegria, paz e um clima de harmonia e tranquilidade. Assim foi o réveillon 2018/2019 de Itacaré, um dos maiores eventos de virada de ano dos últimos tempos. Na sede a festa aconteceu na Praia da Coroinha, na orla da cidade, reunindo mais de 20 mil pessoas. Já no distrito de Taboquinhas o réveillon foi realizado na praça Nativo Vieira, fazendo a alegria da multidão.

Em Itacaré a festa da virada do ano começou por volta das 20h30min sob o comando de Padre Ednaldo e Banda. Logo depois foi a vez da Banda Pirilampo garantir a alegria. Um dos momentos mais esperados foi o show do rei do axé music Luiz Caldas, que relembrou sucessos dos anos 80 e fez o público tirar os pés do chão. Luiz Caldas também fez a contagem regressiva, saudando a chegada do novo ano. Tudo isso com direito a mais de 20 minutos de show pirotécnico. E a madrugada do novo ano começou com a Banda Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae do Brasil.

Em Taboquinhas a banda Vitrine do Amor iniciou a noite de festa e comandou a virada. Em seguida, para agitar ainda mais o público, a banda Kebra City comandou o evento. Finalizando a festa que marca o início de um novo ano, a banda Amassa com participação de Zé Doido foi responsável por comandar a madrugada no maior clima de paz e alegria.

O prefeito Antônio de Anízio explicou que a ideia foi de realizar uma grande festa num clima de paz, alegria e com atrações que possam agradar a todos os gostos e estilos. De acordo com ele, o importante mesmo é que todos tiveram a oportunidade de iniciar o ano com muita harmonia e com vibrações positivas para que 2019 seja um ano de muitas felicidades, alegrias e realizações.

Paralelo aos shows, a Prefeitura de Itacaré também realizou um conjunto de ações para receber um grande público no feriado de fim de ano. O trabalho começou com a limpeza e iluminação das ruas, sinalização em diferentes pontos da cidade e a melhoria no sistema de trânsito, com a colocação de mais agentes e a capacitação dos profissionais. A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Itacaré, também desenvolveu uma operação especial para garantir ainda mais segurança para os itacareenses e turistas.