VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Homem é morto na Rua do Paty em Itabuna; suspeitos são presos após perseguição e capotagem

Carlos Alberto Fernandes Castro - Gal

Na noite desta terça-feira (13) um homicídio ocorreu no final da  Rua do Paty, no bairro São Caetano, já próximo ao bairro Pedro Jerônimo. 
Um homem, identificado como Carlos Alberto Fernandes Castro foi morto a tiros, por três suspeitos que estavam à bordo de um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

A vítima morava no bairro Pedro Jerônimo. Informações de vizinhos dão conta de que Carlos Alberto era um jovem de família, com boa reputação e sem envolvimento com a criminalidade. Ele havia saído da igreja, passou na casa da namorada no final de linha do bairro São Caetano e retornava para sua residência quando foi alvejado com vários tiros. 
Os suspeitos foram perseguidos pela Rondesp da Polícia Militar, e na fuga, perderam o controle da direção do Ônix,  e capotaram o veículo, que ficou com as rodas pra cima, na Urbis IV. Os policiais encontraram duas pistolas com os homens, uma .380 glock, e uma 9MM, armas que devem ter sido utilizadas para assassinar Carlos Alberto. Segundo a polícia, o Ônix possui restrição de roubo e a placa foi adulterada. 
Nossa equipe está distribuída nos dois locais, Paty e Urbis IV, em busca de apuração de mais detalhes sobre o homicídio e sobre a captura dos bandidos.  Os autores do crime dizem ser moradores da cidade de Ituberá. Durante a perseguição policial, após capotar, o carro em que estavam os bandidos atingiu uma residência, destruindo parcialmente a fachada.

A delegada de Polícia Civil Lisdeile Nobre esteve nos locais do assassinato e do capotamento do veículo para acompanhar o início das investigações.

Atualizada as 01h29min
O elemento de camisa vermelha na foto acima, ainda sem identificação, assumiu ser o principal atirador, e responsável por arquitetar a morte de Carlos Alberto Fernandes Castro, mais conhecido como "Gal".

Gal foi assassinado porque estava namorando a ex do criminoso. O próprio homicida confessou para a polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada de Carlos Alberto.

Após serem atendidos e medicados no Hospital de Base, os homens envolvidos no crime foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, onde ficará a disposição da justiça.
Aguardem novas informações sobre esse caso nesta quarta-feira (14) aqui no Blog Verdinho Itabuna...
FONTE:VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário