VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 16 de setembro de 2018

Anitta e ex-empresária finalizam processo judicial após entrarem em acordo


Anitta e ex-empresária finalizam processo judicial após entrarem em acordo
Foto: Montagem / Reprodução
A cantora Anitta finalizou o processo com sua ex-empresária Kamilla Fialho. A dona da empresa K2L entrou em acordo com a artista sobre a ação que já corria há quatro anos na justiça.  

Segundo o Extra, partiu de Anitta a iniciativa de finalizar a briga judicial com Kamilla. A cantora ofereceu para a ex-empresária cerca de R$ 10 milhões frente a sentença de dois pagamentos vultosos que estava em dívida com a K2L. 

Para finalizar de vez os processos, as duas, que haviam feitos concessões, aguardam a homologação das ações que vão ser feitas pelos juízes, como informou a assessoria de Anitta nesta sexta-feira (14). 
Ícaro fica indignado em ‘Segundo Sol’, ao descobrir que é irmão de Valentim
Foto: Reprodução / TV Globo
Ícaro (Chay Suede) saberá por Rosa (Letícia Colin) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho que Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) tiveram juntos. A ex-prostituta resolverá expor o segredo que envolve Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) depois de ser pressionada a contar o que ela fez para ter chantageado a cafetina. 

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o filho da DJ ficará indignado ao saber que tem um irmão e irá se revoltar com Rosa por ela ter escondido e ter permitido que Valentim acreditasse na falsa mãe e odiasse Luzia pelos acontecimentos. Além disso, ele lembrará que ela enganou o rapaz fazendo Valentim acreditar que seria pai de seu filho. Rosa por sua vez, vai admitir seu mau-caratismo e assumirá que chantageou, escondeu, mentiu e se deu bem escondendo o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário