VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 11 de agosto de 2018

Secretário Fábio-Vilas Boas e prefeito Fernando Gomes vistoriam obras da Policlínica acompanhados de prefeitos da região secretários vereadores e imprensa

  As  obras da Policlínica Regional de Itabuna que foram iniciadas há cerca de 20 dias pela Holtz Engenharia foram vistoriadas na manhã desta sexta-feira (10) pelo Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e pelo prefeito Fernando Gomes. Secretários Municipais, Prefeitos e vereadores de cidades circunvizinhas que também serão beneficiadas pelo equipamento também estiveram presentes na vistoria.
A Policlínica Regional de Itabuna funcionará na Avenida J.S. Pinheiro, atendendo diversas especialidades. “Será um ambulatório que atenderá para consultas e exames de forma eletiva, ou seja, com prévio agendamento”, lembrou o Secretário Fábio Vilas-Boas, ressaltando que com a  Policlínica em funcionamento na Região Sul da Bahia, serão mais diagnósticos para suprir a demanda regional.
E completou que a obra seguirá um modelo padrão das Policlínicas Regionais que já foram implantadas em todo estado, e que a previsão é de que a obra esteja pronta em 10 meses. Para o prefeito Fernando Gomes, a obra está seguindo um ritmo satisfatório e o próximo passo agora será definir a diretoria que comandará a unidade. “No próximo dia 24 teremos uma reunião com os prefeitos que integram o Consórcio para definir a diretoria que irá gerir a unidade de saúde”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário