VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeito transfere gabinete para a área do Teatro Municipal de Itabuna


 
Centro de convenções e Teatro  Municipal deverá ser inaugurado no próximo mês de outubro
Mostrando mais uma vez sua preocupação com a valorização das manifestações artísticas e culturais da cidade, o prefeito Fernando Gomes transferiu o seu gabinete para a área do Teatro Municipal de Itabuna, com o objetivo de acompanhar de perto as obras. Ele passa a atender direto das obras do Teatro Municipal, pois pretende fiscalizar de perto, diariamente, a obra que ele quer ver concluída até o mês de outubro. “Este será um moderno equipamento de fomento à cultura. Finalmente o itabunense terá a oportunidade de assistir a grandes espetáculos em nossa cidade”, comentou.

A obra, que esteve paralisada por mais de 10 anos, foi retomada em março deste após assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o Município, com a destinação de recursos para o empreendimento. De acordo com o projeto atual, o Teatro de Itabuna terá capacidade para cerca de 600 pessoas e uma moderna estrutura de iluminação, sonorização, mecânica cênica, acústica, além de um amplo foyer que também poderá ser utilizado para exposições. Também conta com espaços para camarim, sanitários, salas de apoio e administração.

“Com este Teatro Itabuna receberá um incremento significativo na área do Turismo de Negócios. Isto porque os itabunenses não precisarão se deslocar mais para a cidade vizinha para participar de grandes eventos, palestras, conferências e espetáculos, além é claro, de atrair visitantes”, finalizou o prefeito Fernando Gomes.

Da - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário