VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ifba prorroga inscrições para processo seletivo 2019 e altera data de prova


Ifba prorroga inscrições para processo seletivo 2019 e altera data de prova
Foto: Divulgação
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou até 21 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo 2019. A oferta é de cursos técnicos nas formas integrada e subsequente. Segundo o instituto, a data das provas também foi alterada para o dia 25 de novembro, conforme está informado no edital publicado no dia 24 de agosto e está disponível no site da instituição.

De acordo com o G1, ao todo, são ofertadas 5.185 vagas, sendo 2.715 para o integrado e 2.430 para o subsequente, distribuídas em 19 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Podem se inscrever, estudantes que concluíram o ensino fundamental (para os cursos da forma integrada) e estudantes que concluíram o ensino médio (para os cursos da forma subsequente).

As novidades deste ano são a possibilidade de inclusão da 2ª opção de curso, a exclusão da prova de redação, e a possibilidade de atendimento pelo nome social no dia da aplicação da prova. As inscrições podem ser feitas na internet ou nas instalações físicas do Ifba. Mais informações podem ser obtidas pelo email selecao2019@ifba.edu.br, pelos telefones (71) 2102-0474 e (71) 2102-0470 e na página do Processo Seletivo 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário