VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Itabuna108Anos: Prefeito Fernando Gomes apresenta obras do Teatro Municipal a imprensa e secretários


    
Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes participou de um encontro com profissionais da imprensa e representantes dos meios de comunicação da cidade. Na oportunidade, o prefeito e os profissionais se deslocaram em visita as obras de conclusão do Teatro Municipal, que seguem ritmo acelerado.

Ao apresentar detalhes da obra, o prefeito Fernando Gomes destacou que o empreendimento será um moderno equipamento de fomento à cultura, a partir da possibilidade de realização de grandes espetáculos artísticos no município. Para Fernando Gomes, a inauguração do Teatro Municipal preza pela valorização das manifestações artísticas culturais numa cidade que é berço de talentos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Zulato, explicou que o projeto precisou passar por adequações técnicas para atender às normas ambientais, de segurança e de acessibilidade. “O projeto atual prevê que o equipamento tenha capacidade para aproximadamente 600 pessoas, com uma estrutura que inclui tudo o que há de mais moderno em iluminação, sonorização, mecânica cênica, normas de segurança e combate a incêndio, projeto de acústica, além de um amplo foyer que servirá de espaço para exposições, consolidando este como um projeto arrojado, que é mais um ícone da administração Fernando Gomes”, ressalta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário