VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 15 de julho de 2018

FALTAM POUCOS DIAS PARA NOSSA VIAGEM A BOM JESUS DA LAPA RENOVAREMOS NOSSA FÉ AGRADECEREMOS DIVERSAS GRAÇAS RECEBIDAS REVEJAM ALGUMAS FOTOS DE VIAGENS ANTERIORES


Obrigado a cada visitante deste blog e quero esclarecer que nosso blog tem uma linha de deixar você bem informado e não fazer uso de ataques ou calúnias e difamações e sem conta que é um meio de meus amigos acompanharem o meu dia a dia apesar de tudo sou uma pessoa pública simples e humilde.
  Este ano não irei com este casal lindo mais ficaremos na mesma casa
Não vou pra Lapa atrás de luxo e nem cachaça-da.
Quero relatar que  me sento bem são 27 anos que já venho para Lapa 10 de carro próprio e 17 anos entre caminhões e ônibus .
Não ligo para que os protestantes dizem aliás quem são eles para julgar ninguém só podemos ser julgado aqui na terra pela Lei do Homem se estivemos com a razão razão Deus,nos dar causa ganha. E no dia do juízo final seremos todos julgados pelos nossos pecados. Pra quer disser que tem Deus no coração e ao mesmo tempo guardar rancor e ser perseguidor e mentir a todo momento  essas pessoas são verdadeiros falsos profetas.
 
Mais deixem falar o importante é sua fé em Deus com fé você consegue tudo. Sou conhecedor de muitas religiões e sou criticado por estar aqui porque os protestantes dizem que os católicos são adoradores de imagens eu não adoro imagens simplesmente entro em casa de orações onde se fala em Deus levo meus pensamentos até a ele peço perdão pelos meus pecados faço agradecimentos pelo pão de cada dia e entrego meu futuro nas mãos de Deus.Adoro somente o Deus que habita em meu coração e me salva todos os dias das armadilhas do inimigo.
Obrigado senhor por todos os meus pedidos que estão sendo atendidos.
Sou feliz porque tenho Deus em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário