VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 14 de julho de 2018

Coelba e Caixa retomam contrato; pagamentos em lotéricas voltam neste sábado

Coelba e Caixa retomam contrato; pagamentos em lotéricas voltam neste sábado
Foto: Reprodução/ Vem Ver Cidade
Após imbróglio que envolveu até inquérito do Ministério Público da Bahia (MP-BA) (veja aqui), a Coelba e a Caixa Econômica Federal formalizaram nesta sexta-feira (13) a renovação do convênio que permite o pagamento das contas de energia elétrica nas casas lotéricas da Bahia.

Com isso, os pagamentos podem voltar a ser feitos a partir deste sábado (14). 

Em nota, a empresa fornecedora de energia afirmou que o acordo selado “atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes da Coelba”. 

“As empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados”, afirmou o comunicado. 

Os pagamentos nas casas lotéricas deixaram de valer no dia 1º de junho. Segundo a empresa, a decisão foi tomada em virtude da não renovação do contrato da concessionária com a Caixa Econômica Federal.

Na quarta (11), o MP-BA emitiu uma recomendação para que o convênio entre a empresa e o banco fosse retomado, para evitar transtornos os consumidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário