VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Após 3 meses afastada por conta de doença, Simaria volta a cantar com Simone; assista

por Júnior Moreira
 Após 3 meses afastada por conta de doença, Simaria volta a cantar com Simone; assista
Foto: Reprodução / Instagram
A espera dos fãs em ver Simone e Simaria juntas novamente no palco está perto do fim. A dupla marcou presença, nesta quarta-feira (19), no estúdio do "Fantástico"  para falar do retorno da Simaria, que esteve afastada dos holofotes por três meses para tratar uma tuberculose ganglionar. Em vídeos que circulam nas redes sociais, as baianas cantam alguns dos seus sucessos, como "Regime Fechado", e uma frase que ficou famosa por Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" é ecoada pela Coleguinha: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", brinca em um dos registros. A participação vai ao ar no dia 29 de julho. Assista alguns trechos:
@showdavida @simoneses @simaria É muito gratificante saber que nossa Kim Kardashian brasileira está de volta aos palcos,a rotina de trabalhos, graças a Deus elas estão bem! ?????????????? #VemAiMúsicaNova #VaiSerLacre #1EmUmMilh?o #SimoneESimaria @simoneses @simaria @simoneesimaria

Ministra do TSE rejeita pedido do MBL para declarar Lula inelegível


O ex-presidente Lulalula
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou ontem (18) pedido feito pelo Movimento Brasil Livre (MBL) para que o tribunal declare a inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na decisão, Rosa Weber não entrou no mérito do pedido e entendeu que os representantes do movimento não tem legitimidade para levantar a causa. Além disso, a ministra afirmou que antes do período de registro de candidaturas, não se pode discutir legalmente a questão da inelegibilidade de candidatos.
Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril, por determinação do juiz Sérgio Moro, que ordenou a execução provisória da pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex em Guarujá (SP). A prisão foi executada com base na decisão do STF que autorizou prisões após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça.
Apesar de a Lei da Ficha Limpa ter definido que condenados por órgãos colegiados estão inelegíveis, o momento no qual a Justiça Eleitoral analisa a restrição ocorre após a apresentação do pedido de registro de candidatura, que deve ser feito a partir do próximo dia 20 de julho até 15 de agosto, depois da aprovação do candidato na convenção de seu partido.
 *Com informações da  Agência Brasil

 

 

 

Cabo da PM é presa após tentar agredir comandante em Itabuna

Uma cabo da Polícia Militar, cujo nome não foi divulgado, foi presa após tentar agredir o comandante da unidade onde ela atua, na cidade de Itabuna, o major Edson Ferreira de Brito Júnior. Conforme informes da PM, o caso ocorreu na segunda-feira (16), na Cia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) da cidade. Ainda segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu durante uma audiência interna para tratar de assuntos referentes ao serviço. A policial, afirmou a PM, em nota, foi contida pelo subcomandante da unidade. Segundo a assessoria da corporação, a policial foi autuada em flagrante e foi encaminhada para 12º Batalhão da PM, que fica em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A cabo segue custodiada no local. Em nota, a PM afirma que "diante do desequilíbrio emocional da militar, a CIPRv empreende esforços para prestar auxílio psicológico e psiquiátrico necessário junto ao Departamento de Promoção Social (DPS) da corporação". (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário