VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 12 de junho de 2018

NO DIA DOS NAMORADOS, CASAL DE JOVENS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE POUSADA


Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Imagem: Giro Ipiaú.

Segundo o site Giro Ipiaú, um casal de jovens foi encontrado morto, por volta do meio-dia desta terça-feira (12), dia dos namorados, dentro do quarto de uma pousada localizada no centro de Ipiaú.

O casal chegou na pousada por volta das 13h do dia anterior, segunda-feira, 11. A morte só foi percebida por um funcionário, que estranhou o fato dos jovens não terem saído do quarto.

Após perceber que o casal estava morto, a dona da pousada acionou a PM. Segundo informou  um policial militar à nossa reportagem, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas. Os corpos não possuem marcas de agressão.

O casal foi encontrado vestido com a mesma roupa que entrou na pousada. “Aparentemente, tudo leva a crer em suicídio, mas isso só a perícia poderá confirmar”, disse um policial militar.

Até o momento, o casal não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do DPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário