VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

QUEM VAI PRA COPA?!


Foto: Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (14), o técnico Tite vai anunciar a lista dos 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da Rússia. A convocação está marcada para às 14h e será realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Após a lesão de Daniel Alves, Fágner, do Corinthians, deve ser chamado para assumir a posição de titular da lateral direita. A dúvida fica agora sobre o reserva dele: Rafinha, do Bayern de Munique, ou Danilo, do Manchester City. Na esquerda, o incontestável titular Marcelo deve ter Filipe Luís, do Atlético de Madrid, como reserva.

Na defesa, a expectativa é para Pedro Geromel. Será que o defensor do Grêmio estará na lista? O meio campo também pode ter surpresas. Será que Fred, do Shakhtar Donetsk, será convocado também?

A apresentação dos primeiros jogadores na seleção está marcada para o dia 21 de maio. O grupo vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 27 de maio, quando embarcam para Londres para a segunda parte de treinamentos.

Nos dias 3 e 10 de junho, a seleção enfrentará Croácia e Áustria, respectivamente, em duelos amistosos. No dia 11, a delegação iniciar em Sochi a preparação na Rússia para o Mundial.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Depois, a seleção enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22 de junho, e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27.fonte Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário