VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Petista Rui Costa lidera pesquisa de intenções de votos na Bahia


Da - agenciasertao.com - Duas pesquisas eleitorais divulgadas nesta semana colocam o governador Rui Costa (PT) como favorito para vencer as eleições de outubro no primeiro turno. Na segunda-feira (28), foi divulgada a pesquisa do P&A/ Bahia Notícias, realizada entre os dias 24 e 30 de abril, Nesta terça-feira (29), o instituto Paraná Pesquisas divulgou sua pesquisa realizada entre os dias 23 e 28 deste mês.
Na pesquisa do P&A Bahia Notícias, Rui lidera a estimulada com 51% das intenções de voto, o ex-prefeito de Feria de Santana José Ronaldo (Dem) tem 6,8% das intenções e Marcos Mendes (Psol) e João Gualberto (PSDB) tiveram 0,8% da preferência do eleitorado. Em um eventual segundo turno contra José Ronaldo, Rui teria 50,8% das intenções de voto contra 7,1% do adversário, 16,2% dos entrevistados disseram não saber em quem votar e 26% disseram que não votariam em nenhum dos dois.
Nesta terça-feira (29), a Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta que Rui Costa seria eleito no primeiro turno, com 58,8% das intenções de voto. José Ronaldo, aparece com 9,5%, seguido por João Henrique (PRTB) 5,8%,  Marcos Mendes (PSOL), com 1,8%; e João Santana, 1,3%. No cenário de segundo turno, Rui Costa venceria Zé Ronaldo com 65,3%. O democrata teria apenas 14,7%. 14,8% dos entrevistados não votariam em nenhum, e 5,2% não sabem em quem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário