VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 15 de maio de 2018

Parceria possibilita obras de saneamento no loteamento Guedes de Pinho




Após reuniões entre a Diretoria da Emasa, o empresário Rodrigo Medeiros e o Presidente Jader Guedes foi firmada uma importante parceria que autorizou o início das obras de saneamento básico que vão vai contemplar várias famílias que moram no Loteamento Guedes de Pinho, que fica entre os Bairros São Caetano, Vila Anália e Jaçanã. A localidade que possui um contingente populacional considerável é mais uma das regiões que recebem intervenções da Emasa.


Os moradores, agora beneficiados, há alguns anos estão solicitando ao poder público municipal este benefício, e aguardam ansiosamente por estas obras. Segundo o técnico da Emasa, Robson Vieira, nesta etapa serão 150 metros de extensão, utilizando-se tubos de 150 milímetros.


Como uma das metas da administração do Prefeito Fernando Gomes, é contemplar o maior número possível de pessoas assistidas com serviços de mobilidade urbana, limpeza e saneamento, os serviços de implantação de saneamento básico no Loteamento Guedes de Pinho vão de encontro à política governamental municipal, reduzindo as áreas sem cobertura de saneamento e melhorando a qualidade de vida daquelas pessoas.


Ascom/Emassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário