VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Fernando Gomes comemora conquistas que vão gerar emprego e renda para Itabuna



Na busca pelo desenvolvimento nos setores da economia, educação e também na área social, com as boas perspectivas de geração de emprego e renda para garantir uma melhor qualidade de vida da população Itabunense, o prefeito Fernando Gomes ainda comemora o esforço empreendido que resultou na aprovação do Curso de Medicina autorizado esta semana pelo Ministério da Educação, e que funcionará na Faculdade Santo Agostinho.


O novo empreendimento fortalece ainda mais o município como polo regional da educação uma vez que, por iniciativa do prefeito, também será implantada outra Faculdade, a Santo Antônio, cujas obras já estão em andamento. As duas novas faculdades chegam para somar às demais instituições do ensino superior já existentes no município, que agregam milhares de alunos oriundos de Itabuna, da região e de outras partes do país, gerando empregos para uma boa parcela da população local e regional. 


Em paralelo a essa iniciativa, o prefeito Fernando Gomes também tem estreitado relacionamento com empresários de outros municípios brasileiros, a exemplo do proprietário de uma das maiores lojas de departamentos varejistas – a Havan, Luciano Hang, de Brusque (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário