VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em final de percurso, Ivete agradece por ter escolhido axé music: 'Foi o melhor caminho'

por Júnior Moreira / Ailma Teixeira

Em final de percurso, Ivete agradece por ter escolhido axé music: 'Foi o melhor caminho'
Foto: Júnior Moreira / Bahia Notícias
Por volta das 20h30, Ivete chega ao Farol da Barra para encerrar seu primeiro show depois de quatro meses. A cantora deu uma pausa na carreira para cuidar das gêmeas, que nasceram em pleno Carnaval. Assim, o trio deste domingo (29), que seguiu da Ondina à Barra, marcou o retorno da cantora como uma forma de celebrar os 469 anos de Salvador. "Eu agradeço a Deus por não ter me desviado do caminho, foi o melhor caminho que eu tomei na música, foi cantar axé, foi cantar a musica daqui", declarou a cantora ao público que lotou o Farol da Barra e todo o percurso feito pelo trio. Ao longo do caminho, Ivete cantou com as participações de Márcio Victor e da sobrinha, Camila Nunes.

Ivete revela detalhes de convite para show na Barra: 'Eu só vou se tiver um trio elétrico'
Foto: Júnior Moreira / Bahia Notícias
Depois de quatro meses fora dos palcos, Ivete Sangalo faz seu retorno puxando um trio no circuito Ondina-Barra, na noite deste domingo (29). A volta aconteceu cerca de 20 dias antes do esperado pelo público - antes mesmo do parto, a cantora havia anunciado que seu primeiro show seria em Morro de São Paulo, no dia 18 de maio. "A cidade está lhe convidando pra fazer um show no Farol da Barra no dia do aniversário da cidade", contou Ivete ao público, lembrando como seu empresário lhe relatou o convite da Prefeitura de Salvador. "Eu falei: mas rapaz, como é que vou fazer? Minhas meninas estão pequenas demais, não posso. Aí me deu logo uma comichão. (...) Mas se fosse daqui um mês, mais ou menos 20 dias, até dava", acrescentou. Dito e certo. A gestão municipal topou a contraproposta da cantora, que decidiu que voltaria comandando um trio e não apenas um show. "Não vou fazer um show de duas horas no Farol da Barra, eu só vou se eu tiver um trio elétrico da Ondina ao Farol da Barra", revelou o desejo. Depois disso, ela convidou a Schin para patrocinar o evento e confirmaram o Carnaval de Ivete em comemoração aos 469 anos de Salvador. Antes da concretização, a festa ainda foi alvo de polêmica, pois a Secretaria de Segurança Público do Estado (SSP-BA) exigiu que a cervejaria bancasse as horas extras dos policiais (saiba mais aqui).

Convidado de Ivete no trio, Márcio Victor bota cantora para dançar 'Popa da Bunda'
Foto: PritScreen / Transmissão Youtube Ivete Sangalo
Um dos hits do Carnaval de 2018, "Popa da Bunda" não ficou de fora do repertório de Ivete Sangalo, neste domingo (29). Com a participação de Márcio Victor, que fez sucesso com uma versão da música de Attoxa, a cantora cantou e dançou para euforia do público presente. Os dois também apresentaram "Firme e forte", outro canção do Psirico. De fora da folia do ano por conta da gravidez das gêmeas, Ivete ganhou sua própria micareta, com um trio da Ondina ao Farol da Barra.


Para fãs, trio da Ondina a Barra é 'oportunidade' para curtir Carnaval com Ivete
Danilo Cardoso | Foto: Júnior Moreira / Bahia Notícias
Natural de Fortaleza, João Costa tinha uma viagem marcada para Salvador, mas quando descobriu que Ivete Sangalo puxaria um trio na capital baiana, neste domingo (29), não pensou duas vezes antes de definir quando seria a viagem. “Quando eu vi que era nesse mesmo fim de semana, eu confirmei a passagem porque pra quem é fã e não curtiu o Carnaval com ela, essa é a oportunidade”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. Ivete ficou de fora da folia momesca deste ano por conta da gravidez das gêmeas, que nasceram no sábado de Carnaval. Com isso, a cantora ganhou uma folia só sua em comemoração ao aniversário da capital baiana, que completou 469 anos no dia 29 de março. Para Danilo Cardoso, fã de Ivete há 20 anos, a ideia foi uma “maravilha”. “É um retorno magnífico pra marcar a volta da grande rainha da música brasileira”, ressaltou. Ivete vai encerrar sua apresentação no Farol da Barra.

Sobrinha de Ivete Sangalo, Camila Nunes canta em trio de retorno da tia
Foto: Maiana Belo / G1
Anunciada como convidada especial por Ivete Sangalo, Camila Nunes foi uma das participações no trio da cantora baiana neste domingo (29). A jovem é sobrinha de Ivete, filha de Mônica Sangalo, e estudante de Psicologia. Ela lançou sua carreira no ano passado, com um show no Fera Palace Hotel. Inspirada em artistas como Beyoncé e Madonna, ela apresentou "I Will Survive", de Gloria Gaynor. Com a tia, Camila cantou ainda "Cheguei Pra Te Amar", parceria de Ivete e MC Livinho. Além da sobrinha, Ivete recebeu ainda Márcio Victor, com quem cantou “Popa da Bunda” e “Firme e Forte” (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário