A Prefeitura Municipal de Itapé continua intensificando a operação tapa-buracos para atender a necessidade de conservação das via da cidade. A ação faz parte da força tarefa determinada pelo Prefeito Naeliton Rosa Pinto, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego em vários bairros do município.
Ao longo da semana, o Prefeito acompanhou de perto os trabalhos realizados em ruas do Luís Viana Filho. Na localidade, diversos trechos foram recuperados. Segundo o gestor, a operação seguirá de forma ininterrupta até o atendimento de todos os pontos críticos identificados.
“Seguiremos avançando pelos bairros e pontos mais críticos identificados, beneficiando todos os locais que precisem dos serviços até deixar em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Além da operação tapa-buracos, também continuamos intensificando os serviços de limpeza, conservação de praças, pintura, iluminação, recuperação de vias rurais, dentre várias outras atividades para deixarmos nossa cidade cada vez melhor” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.