VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 13 de março de 2018

Exclusivo: Novo produto derrete gordura e vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira os resultados e os relatos das pessoas que utilizaram o produto.

Sandra Silveira, de 30 anos, se assustou ao ver o peso de 83,3 kg.
A paulistana transformou sua vida depois que viu uma reportagem na TV.

 
transformação de Sandra após perder quase 20 kg com a ajuda de um suplemento natural. Foto: Reprodução
Com vergonha de ir a uma farmácia se pesar, a servidora pública federal Sandra Silveira, de 30 anos, comprou uma balança e se assustou ao ver que estava com 83,3 kg, quase o mesmo peso que seu pai. Preocupada em emagrecer, a jovem passou a pesquisar na internet maneiras de perder peso com saúde e de forma natural. Em pouco menos de 5 meses, a paulistana emagreceu 20 kg.
O incômodo com o sobrepeso aumentou conforme suas roupas não serviam mais. “Eu, que era muito vaidosa, fui usando só legging ou vestido solto. Cortava as roupas para me sentir mais confortável e não usava mais saias e calças jeans. Passei a me esconder atrás das pessoas e não queria ficar me olhando”, conta.
A decisão de emagrecer foi tomada quando se deu conta de que estava pesando o mesmo que seu pai. “Meu pai sempre foi o gordinho da família e ver que eu estava com quase o mesmo peso que ele me chocou. Eu estava gorda”, conta Sandra. 
“Eu queria emagrecer da noite para o dia, porque, para mim, eu tinha engordado do dia para a noite. Eu não me vi engordando. Eu me descobri obesa.”
Decidida a perder peso, Sandra procurou um endocrinologista, que indicou que ela tomasse remédios manipulados para emagrecer com mais rapidez; “Eu tomei a medicação por uma semana. Quando eu vi que ia recuperar o peso e estava passando mal com o uso, desisti e parei de tomar o remédio.”
Depois de tanta frustração, Sandra já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “Record News Paulista”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.
Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema adicionando um “superalimento” à sua dieta conhecido como Goji. Uma das entrevistadas do programa admitiu que passou a consumir Goji por recomendação de sua nutricionista, e acabou emagrecendo 8kg em apenas 2 meses. Veja abaixo um trecho da matéria (dura menos de 3 minutos).
Mesmo ainda estando um pouco cética, Sandra pensou que não tinha nada a perder e resolveu pesquisar na internet a melhor maneira de consumir a frutinha. Ela conheceu então um suplemento concentrado de Goji chamado Goji Turbo e resolveu experimentar. Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após um tratamento de 5 meses com o Goji Turbo, Sandra diminuiu 4 tamanhos do manequim, e emagreceu 20 kgs. Confira as fotos do antes e depois:
Sandra chegou a pesar 83,3kg, e usar manequim tamanho 48; imagens comprovam a transformação. Foto: Arquivo pessoal


Antes, Sandra se considerava uma pessoa triste, "Antes era vaidosa, mas passei a não me arrumar mais, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não". Agora, Sandra é outra pessoa.
"Eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso graças ao Goji Turbo, não precisei de nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Tinha muito medo de algo dar errado e o Goji Turbo foi o que acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha auto estima também voltou ao normal.", revelou Sandra.
"Me sinto outra pessoa depois que conheci o Goji Turbo. A depressão e as doenças foram embora, junto com a gordura."
Foto: Arquivo pessoal
Atualização (09/01/2018 19h45)
Centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o
Goji Turbo também funciona para homens.
Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Goji Turbo funciona da mesma forma em homens e mulheres, diminuindo o apetite, eliminando a compulsão alimentar e derrentendo a gordura.
Portanto, Goji Turbo está recomendado para os homens que precisam emagrecer e não querem abrir mão daquela cervejinha (com moderação) no fim de semana.
Este é o caso de Fernando Oliveira, que fez uso do Goji Turbo por 3 meses e perdeu 12kg. Vejam a foto de Fernando antes e depois:
"Não tenho palavras para descrever o bem que isso fez para a minha auto-estima.
Antes eu era conhecido como o gordinho simpático e as mulheres só me queriam como amigo. Hoje em dia percebo uma mudança total no olhar delas comigo."
Foto: Arquivo pessoal


Após ler essa história emocionante, nós aqui da Corpo Saúde decidimos investigar mais a respeito do suplemento que Sandra havia utilizado para perder peso. Para isso, nossa equipe entrou em contato com o fabricante de Goji Turbo, e com a ajuda da nossa editora chefe Giovanna Ventura, vamos publicar aqui um teste em primeira mão:
Quando surgiu essa matéria aqui no site, eu me voluntariei para testar o Goji Turbo e escrever um mini-diário sobre minha experiência. Eu já tinha tentado várias dietas que aparecem aqui no site, mas nenhuma tinha me dado um efeito duradouro, sempre acabava recuperando os poucos kilos que perdia. Pra começar a dieta com o Goji Turbo, eu fiz o pedido do produto online, paguei em 12x no cartão. O produto chegou em menos de 10 dias na porta da minha casa, já foi um bom começo.
Primeiros dias:
Já nos primeiros dias tomando Goji Turbo, fiquei surpresa com os resultados dramáticos. Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta fome. Um efeito adicional de Goji Turbo é o seu poder para conter o apetite. Mesmo assim, continuei com minha dieta normal, apenas sentia menos vontade de comer do que antes.
Honestamente, eu já me sentia muito bem, mesmo que não perdesse peso, acho que tomaria Goji Turbo só pela energia extra que ele me deu. O mais surpreendente é que eu nem tinha mudado nada da minha rotina diária, não estava fazendo mais exercício do que antes nem deixava de comer o que queria. No 7º dia, subi na balança e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha perdido 1 kg! Há muito tempo já vinha tentando diversas dietas, e nenhuma tinha dado tanto resultado assim nos primeiros dias.
Ainda assim, eu não estava convencida de que essa dieta ia funcionar, porque dizem que em algumas dietas você perde bastante água no início, e não gordura. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas, mas com certeza já estava bem otimista!
Após 14 dias:
Depois de 2 semanas tomando o suplemento, eu me sentia com ainda mais energia, e estava tendo as melhores noites de sono em anos. Eu já não estava mais acordando durante a noite, e conseguia realmente descansar (acho que é por causa que meu corpo começou a eliminar as toxinas). Além disso, eu ainda consegui perder mais 1 kg, totalizando 2 kgs em apenas 14 dias. Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim em dieta nenhuma na minha vida, e olha que já tentei muitas.
A partir desse ponto, já comecei a acreditar que Goji Turbo não era nenhum tipo de enganação, e realmente funcionava.
Após 21 dias:
Após 21 dias tomando Goji Turbo, já não tenho mais dúvida que ele realmente faz diferença. Resolvi provar algumas roupas antigas que tinha ainda no guarda roupa, e notei que diminuí dois tamanhos de manequim!
Após 35 dias:
Após 5 semanas tomando Goji Turbo todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes. Fiquei muito empolgada ao perceber que eu perdia 1kg por semana, totalizando 5kg em 5 semanas, então continuei o tratamento.
Após 4 meses:
Após 4 meses perdi um total de 16kgs e reduzi 4 números do manequim - tive que gastar um pouco para renovar meu guarda-roupa, mas fiz isso com o maior gosto!
Giovanna Ventura - 16 kgs e 4 números de manequim a menos.
Muitas meninas aqui da redação também começaram a tomar o Goji Turbo quando viram que estava funcionando, e estão tendo resultados semelhantes. Muitas tinham uma história parecida com a minha, viviam fazendo dieta mas nunca conseguiam os resultados que queriam, e pelo jeito dessa vez vai ser diferente.
Giovanna Ventura - Antes e depois de 4 meses com Goji Turbo.
Depois de terminar o experimento, tirei 2 semanas de férias e não levei o Goji Turbo comigo. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada durante as férias, mas não ganhei nenhuma grama! Goji Turbo não tem o famoso efeito-sanfona.
Quando voltei das férias, resolvi continuar tomando Goji Turbo, mais pela energia extra que ele me dá, e nem tanto para emagrecer. Estou feliz com meu corpo atual, e tenho mantido meu peso recomendado durante esse tempo todo.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda de Goji Turbo no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.
Importante: Segundo o fabricante, Goji Turbo só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.
(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o fabricante de Goji Turbo concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas até hoje, ( Terça, 13 Março de 2018), e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):

Promoção exclusiva para leitores, válida até:
Terça, 13 Março de 2018


Experimente Goji Turbo com 83% de desconto, parcelado em 12x. Clique no botão abaixo!



Autorização ANVISA: 6.04.572-1
Registro Ministério da Saúde: 6.4572.0066.001-4
Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 83% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:
Clique AQUI Para Experimentar Goji Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário