VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 2 de março de 2018

Audiência articulada por Davidson Magalhães na SSP-BA debaterá sobre a violência em Itabuna


O deputado federal Davidson Magalhães articulou, para a próxima terça-feira (6), uma audiência na sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em Salvador, para discutir sobre a violência em Itabuna. 


Na ocasião, o secretário Maurício Barbosa receberá o parlamentar acompanhado de vereadores, representantes de entidades e membros da sociedade civil itabunense.     

Ibirapitanga: Davidson Magalhães vai à Seinfra garantir obras de energia na zona rural
 
 

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) esteve, na manhã desta quinta-feira (1), na Secretaria de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação (Seinfra), para garantir a continuidade das obras de energia elétrica na zona rural de Ibirapitanga. O parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito Dinho Mecânico.

Em audiência com o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues, Davidson e Dinho Mecânico saíram com a garantia de início das obras nas localidades Comunidade de Buris, Fazenda Baixa Alegre e Rio do Meio. As obras fazem parte do programa Luz para Todos.

“Energia elétrica aumenta a qualidade de vida da população, mas infelizmente a iniciativa privada não vê retorno na zona rural. Por isso, projetos como o Luz para Todos são tão importantes. Vamos continuar nos empenhando para levar energia para as famílias rurais”, afirmou o deputado Davidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário