VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 20 de janeiro de 2018

PMBA ANUNCIA RESULTADO PROVISÓRIO DO CONCURSO PARA SOLDADO

Concorrentes devem ficar atentos as publicações no Diário Oficial.

Neste sábado (20), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) publicou no Diário Oficial o resultado provisório dos classificados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) da corporação. No total, 2.500 candidatos foram convocados.

Conforme o edital, as próximas etapas envolvem entrega de laudos, interposição, julgamento, devolução e resultados dos recursos. Em um segundo momento, serão anunciadas as datas para novos exames, resultado final e apresentação para matrícula, com data provável no dia 27 de março.

O resultado final dos aptos para se matricular no CFSd vai ser divulgado no dia 24 de março. Três dias antes do início das matrículas. A PM orienta os candidatos a acompanharem as publicações do Diário Oficial.

No Curso de Formação, os alunos vão estudar durante nove meses no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), onde vão aprender disciplinas como Direitos Humanos, Abordagens, Tiro Policial, Policiamento Comunitário, Legislação, Policiamento De Trânsito, entre outras. Também vão passar por estágio operacional antes de reforçarem a segurança pública da Bahia.


Confira programação do Itabuna Folia
O cantor Denny recorda nesta sexta grandes sucessos dos tempos de Timbalada

Desde a quinta-feira (18), com a Lavagem do Beco do Fuxico, até domingo (21), Itabuna respira os ares do Carnaval. Sempre um resgate, já que a terra grapiúna foi a primeira no Brasil a promover a folia antecipada. A festa, realizada através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com apoio do Governo Estadual via Bahiatursa, tem atrações consideradas de peso no quesito animação.

O circuito oficial da folia – avenidas Aziz Maron e Mário Padre – tem trios rolando a partir das 18 horas de sexta-feira (19). Confira só: banda Bom Q Xote e grupo Sem Censura Samba Club. Às 19 horas, o cantor Denny Denan (ex-Timbalada) traz grandes sucessos do grupo que há décadas ganhou projeção internacional.

Em seguida, as bandas Babado Novo (com a graça da itabunense Mari Antunes), Duas Medidas e o cantor Guilherme Andrade. Por volta das 21 horas, o romantismo chega à folia com o cantor Sinho Ferrary e a arrochadeira toma conta com a batida do Neto Lx. Para fechar o primeiro dia, o axé irreverente de Durval Lelys e a música da dupla Thaine e Thainá.

Programação de sábadoSaulo Fernandes é uma das principais atrações deste sábado

No sábado (20), as apresentações terão início a partir das 17 horas, com a cantora Ely Marques, seguida pelas bandas Fuska Virado, Shavaska e Bicho da Seda. Às 18h30minh, é a vez da cantora Jane Monteiro animar a folia, seguida pelas bandas Lordão, Preto Bom e pela cantora Danny Matos, que puxa o Bloco As Bandidas e Delegatos.

Às 21 horas, quem começa a apresentação é Trio da Huanna, seguido pela dupla Marcos e Pablo. Às 22 horas, uma das principais atrações do Carnaval Antecipado. O cantor Saulo Fernandes leva para a avenida os seus principais sucessos, como as consagradas Rua 15 e Raiz de Todo Bem (música do carnaval 2016). Quem encerra o sábado de carnaval é a Tropa da Bregadeira.

Domingo de diversão

O último dia de folia, domingo (21), começa mais cedo, às 15 horas, com a apresentação infantil Os Bananóides. Às 17 horas, o Samba Do Beco entra na avenida. Em seguida, a banda Detona Paredão, a cantora Mari Kruch e o sertanejo do Danniel Vieira.

Na sequência, se apresentam Lilian Casas, Rafah, Novo Samba e a banda Vera Cruz. Às 21 horas, a cantora Tays Reis leva a banda Vingadora e o seu inconfundível trá-trá-trá. Logo após, a banda Constelação da Bahia.

Lançando o hit “Alô, Mãe”, às 22 horas o cantor Fabrício Pancadinha chega pra levantar a pipoca. Quem encerra o Carnaval Antecipado de Itabuna 2018 é a banda NaBruxa.

Cláudia Leite em negociação

A cantora Cláudia Leitte era anunciada entre as principais atrações da última noite, mas o contrato não foi assinado. O Diário Bahia foi informado que o presidente da Ficc, Daniel Leão, estava esta tarde negociando com o empresário da artista. Mas ainda não há um posicionamento oficial se ela vem ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário