VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

QUE O ANO DE 2018 SUA VIDA SEJA CHUVAS DE REALIZAÇÕES,PAZ SAÚDE E ALEGRIA COM AS BENÇÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

A imagem pode conter: 1 pessoa


Sem ressentimentos magoas ou rancores no ano de 2018 este blog permanecerá na linha da verdade e ética haverá algumas mudanças.
Deus abençoe cada vez mais nossos parceiros e as pessoas de  corações pequenos que se dizem meus amigos e não me contemplam com propagandas que também possam serem abençoados.

Tudo nesta vida é passageiro o único poder que é eterno é o de Deus.
O dinheiro que não tenho para receber não tenho para gastar dou tempo ao tempo e vivo a vida da maneira que meu Deus me permite sou amigo de quem é meu amigo sou família.
De passado vive livro e museu já fui líder de sala presidente de grêmio,presidente de bairro síndico de condomínio candidato a vereador, hoje estou em paz atualmente blogueiro e radialista meu futuro a Deus pertence, 

Um Feliz ano novo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário