VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Itabuna- Maternidade Ester Gomes inicia entrega de Enxovais para Recém Nascidos na casa.

A Maternidade Ester Gomes também conhecida como Maternidade da Mãe Pobre pela população, iniciou, nesse domingo 1º de outubro a distribuição de enxovais para bebês nascidos naquela unidade hospitalar. Sérgio Gomes, presidente da Fundação Fernando Gomes, explica que o Projeto  'Enxoval do Bebê' será permanente e tem como meta 


a distribuição produtos essenciais  como roupas, mamadeiras, material de limpeza pessoal, fraldas, para serem doados a recém-nascidos de mães internas do hospital.
Ele também anuncia investimentos na reestruturação e reequipamento da instituição que tem uma dívida acumulada de R$ 8,7 milhões. Sérgio Gomes explica que a reestruturação da maternidade passou pela retomada das atividades desde a sua posse em fevereiro, com investimentos no reequipamento da unidade e elaboração de um projeto para o saneamento financeiro da instituição.
Sérgio Gomes destacou ainda, que recentemente, a maternidade retomou o serviço Disque-Parto através do fone 32115533 que transporta a gestante até o hospital e após a alta tem a disponibilidade da ambulância para o retorno ao seu domicílio. A Maternidade Ester Gomes também negocia com o Estado e a Prefeitura a retomada das cirurgias eletivas, além de discutir uma parceria para implantação de um serviço de exames imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário