VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RUI COSTA NÃO VEIO À ABERTURA DA EXPOITA MAS VEM NO SÁBADO


Devido a problemas de última hora, como o mau tempo, o governador Rui Costa não pôde comparecer a abertura da 36ª EXPOITA, no Parque de Exposição Antonio Setenta como estava programado, mas confirmou sua presença para o próximo sábado 30, antevéspera do encerramento do evento. A presença do Governador era esperada com grande expectativa, inclusive, anunciado e divulgado por sua Assessoria de Comunicação. 
A Policia Militar, através do seu comandaste, em Itabuna, Coronel Riccio ao programa  Plantão Nacional de Noticia, fez balanço positivo na abertura da EXPOITA, não acontecendo nenhuma ocorrência. Aproveitou a oportunidade para expor, ao repórter Hélio Fonseca, sobre a estratégia da Policia visando manter a ordem até o final do evento.

O Prefeito Fernando Gomes que transferiu seu Gabinete para o interior do Parque de Exposição, durante esse período, lamentando a ausência do Governador Rui Costa, na abertura da exposição, fez avaliação positiva, acreditando no sucesso da 36ª EXPOITA, parabenizando a todos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário