O prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto, continua acompanhando e fiscalizando de perto às principais obras que estão sendo realizadas em vários locais da cidade.
No bairro Luís Viana Filho (Estado) o prefeito visitou os trabalhos da nova Escola moderna de 5 salas. Utilizando recursos próprios, determinou a construção do muro de proteção e de demais atividades visando a conclusão das obras, previstas a serem concluídas ainda neste segundo semestre. 
No mesmo Bairro, o prefeito conferiu a recuperação das Ruas da Portelinha, que recentemente recebeu um sistema de esgotamento, resolvendo um problema antigo dos moradores locais. Além disso, o Prefeito Naeliton tem mapeado às ações de recuperação de estradas e a operação tapa-buracos, que ganharam prioridades após o fim do período de chuva que castigou várias ruas do município. 
De acordo com o Prefeito Naeliton, às obras de ampliação e manutenção em rede de esgoto, recuperação na pavimentação e serviços na iluminação pública, que tem chegado a todos os bairros da cidade, continuarão tendo prioridade neste segundo semestre.
    “Toda a nossa equipe de servidores de obras e máquinas do município estão sendo direcionadas para todas as obras de infraestrutura em nossa cidade. Vamos estar sempre acompanhando e fiscalizando às obras para seguirmos avançando, com muito trabalho e luta, provando cada dia que estamos no caminho certo e cumprindo tudo o que prometemos em nossa campanha, que foi trabalhar intensamente para Itapé” frisou, o prefeito.