VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Davidson Magalhães anuncia iluminação do Estádio Municipal de Camacã


O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) anunciou a implantação de um sistema de iluminação no Estádio Antônio Elias Ribeiro, o Ribeirão, localizado em Camacã. O anúncio foi feito em conjunto com o representante da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Marcos Andrade, por ocasião do aniversário de 56 anos de emancipação política do município, na última quinta-feira (31).

Ter iluminação no Ribeirão é um antigo sonho dos moradores de Camacã, de acordo com o prefeito Oziel da Ambulância, que comandou as festividades de aniversário. “É um prazer poder anunciar esse presente no dia do aniversário da cidade e satisfazer um grande anseio da população. Com o sistema de iluminação, Camacã vai ter mais estrutura para seus eventos esportivos e outras atividades importantes da cidade”, comemora Davidson.

Os recursos para a implantação do sistema são provenientes de uma emenda do deputado, no valor de R$ 180 mil. Além do prefeito, o deputado aproveitou a festa na companhia do vice-prefeito, Paulo do Gás, dos vereadores Luís Bacalhau, Sinha de Jacareci, Miqueias Lima e diversas lideranças da cidade e de municípios circunvizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário