VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PREFEITO VISTORIA OBRAS QUE SERÃO INAUGURADAS NO DIA DA CIDADE


O prefeito Fernando Gomes e o secretário de Administração, Son Gomes, visitaram na manhã desta terça-feira (18) várias obras que estão em fase de conclusão e que deverão ser inauguradas durante as comemorações do Dia da Cidade – 28 de Julho. A pavimentação do bairro Morumbi, a construção da sede das Faculdades Santo Agostinho e a da Rua do Prado, no bairro Conceição.
Atento aos trabalhos que envolvem as Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, o prefeito Fernando Gomes tem feito questão de acompanhar de perto as obras que estão envolvendo cerca de 200 trabalhadores. “A população itabunense merece o melhor, e não estamos medindo esforço para que nas comemorações pelos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, no dia 28 de Julho, possamos entregar à população um conjunto de obras melhorarão consideravelmente a qualidade de vida do nosso povo e o desenvolvimento do município”.
O Secretário de Administração, Son Gomes, não escondeu a satisfação em ver o estado adiantado das obras. “O povo do Morumbi, por exemplo, está vendo o prefeito Fernando Gomes mostrar porque ele foi chamado para voltar para Prefeitura. Tudo isso é uma alegria muito grande o itabunense”. Erivaldo Vieira, morador do Morumbi, disse: “Depois de muito sofrimento, agora nossa situação irá melhorar. Era muito difícil viver nas condições que estavam as nossas ruas”.
Valdenor Victor, que possui um salão de beleza há 17 anos, lembrou que foi no ano de 2000 que ele chegou no bairro, quando Fernando Gomes era prefeito e tinha pavimentado as ruas. “Agora, mais uma vez ele é prefeito e faz a pavimentação novamente”. Depois de passar pelo bairro Morumbi, o prefeito e o secretário vistoriaram as obras de construção da sede da Faculdade Santo Agostinho, no bairro Nova Itabuna.
“Nossa cidade recebe mais uma universidade que já está trazendo geração de emprego e renda, e isso é muito positivo! Todos já estão vendo que em pouco tempo de governo, Fernando Gomes já conseguiu trazer uma universidade com curso de Medicina. A cidade está num outro clima, as pessoas acreditando no seu governo e com isso Itabuna só tem a crescer”, completa o Secretário de Administração, Son Gomes.

Na Rua do Prado, bairro Conceição, a equipe da administração municipal também visitou as obras que tem dado uma nova esperança aos moradores da localidade. “Nós vamos atender a todos os bairros carentes de Itabuna, onde nossa gente sofrida está pisando na lama. Em breve iremos começar a pavimentação no São Pedro, para deixar aquele bairro todo pronto”, anuncia o secretário Son Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário