COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Homicídio tentado em Coaraci; Boletim do 15º BPM


1. ITAPÉ:
1.1 DIREÇÃO PERIGOSA/EMBRIAGUÊS AO VOLANTE
Por volta das 18h30 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ADENILSON ANDRADE MARTINS, flagrado no entroncamento de Itapé, visivelmente embriagado, a bordo de um veículo de cor prata, dados não anotados, dirigindo de forma perigosa, colocando em risco a vida dos transeuntes. Foi constatado através de teste de bafômetro que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

2. COARACI:
2.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma branca
Por volta das 00h16 do dia 24/07, na rua Beira Rio, Centro de Coaraci, H. . da S., 17 anos, foi atingido por vários golpes de faca, na cabeça, ombro e nas costas, sendo socorrido por uma ambulância daquela cidade, encaminhado ao hospital de Base de Itabuna. Autoria e motivação ignoradas.

3. ITABUNA:
3.1 ROUBO
8.1.1 Transeunte
Por volta das 15h30 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, EMERSON NUNES SANTOS, flagrado na rua de acesso ao casarão abandonado no bairro Mangabinha, suspeito de praticar roubos a transeuntes, no centro desta cidade, usando roupas e bicicleta idênticas às informadas pelas vítimas de roubo. O mesmo portava dois celulares, no momento da abordagem.

8.1.2 Bicicleta
Por volta das 19h30 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANTONIO OZIEL PAIVA DOS SANTOS, acusado de assaltar a bicicleta de um senhor na Avenida José Soares Pinheiro, bairro Lomanto, o autor foi reconhecido pela vítima, a bicicleta não foi recuperada.

3.2 RECEPTAÇÃO
Por volta das 05h10 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, RONIELE DE JESUS ALMEIDA, flagrado nas imediações do “Bar do Memel”, bairro Maria Matos, a bordo da moto Honda/Bros de cor branca, placa OZF-8074, a qual possui restrições de roubo, conforme ocorrência na DRFR.

3.3 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 21h30 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, CIVERALDO BATISTA DOS SANTOS, acusado de agredir sua companheira, durante desentendimento ocorrido na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Maria Pinheiro.

3.4 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 19h15 do dia 23/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, GLEDSON ALVES DOS SANTOS, flagrado na rua Berilo, bairro Mangabinha, portando 04 (quatro) papelotes contendo pó branco semelhante a cocaína, e a quantia de R$ 136,00 (cento e trinta e seis reais) em dinheiro.

3.5 AGRESSÃO/RESISTÊNCIA
Por volta de 01h do dia 24/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, CLEBERSON PEREIRA DOS SANTOS, acusado de agredir sua sobrinha durante uma briga de família, o acusado resistiu à prisão, sendo necessário uso da força para sua condução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário