VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 9 de maio de 2017

ITAPÉ: PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS E DIRETORES PARA DISCUTIR PLANEJAMENTO




Encontro com secretários e diretores de variados setores da administração pública

O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, promoveu nesta segunda-feira (08), em seu gabinete, uma reunião com secretários e diretores de variados setores da administração pública para a elaboração de um diagnóstico de cada secretaria e traçar metas da gestão, definido as prioridades a curto, médio e longo prazo.

Durante o encontro, as lideranças aproveitaram para relatar as atividades e ações em cada setor, bem como destacarem as dificuldades e o cronograma de ações e projetos.



Com a palavra, o prefeito foi objetivo ao salientar a situação financeira do município, dos recursos e investimentos realizados ao longo dos últimos meses e, ao mesmo tempo, empenhar o papel de cada liderança na atenção às demandas da população.

“Precisamos manter o foco, definindo metas e atendendo as demandas de nossa comunidade. Para isso, é de grande importância que cada um continue emprenhados, visitando cada ponto da cidade, ouvindo os moradores e executando as ações necessárias. Um grande governo se começa com uma grande equipe, e isso, já temos e confio no compromisso, na competência e no trabalho de todos” ressaltou o prefeito.



Ainda realizando um breve balanço dos resultados obtidos até agora, o prefeito Naeliton também ressaltou os investimentos já adquiridos para a realização de obras na cidade, a exemplo de esgotamento e pavimentação.

“Já contamos com R$ 400 mil em caixa, de uma emenda do deputado Ronaldo Carletto, para a realização de obras importantes, como esgotamento e pavimentação em pontos críticos da cidade. Não vamos conseguir resolver todos os problemas do município em apenas 4 meses, mas devemos manter todos os esforços para executar melhorias em curto prazo e, para isso, contamos com a união e integração de todos” finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário