As inscrições para o processo seletivo de Fonoaudiólogo, Assistente Administrativo, Nutricionista e Técnico de Enfermagem para internação domiciliar ocorrerão através do site da Fundação Estatal Saúde da Família e seguem até a próxima segunda feira (15). Há 01 vaga de fonoaudiólogo para Ilhéus.
A seleção será realizada pela Fundação Estatal por conta da parceria firmada através do Contrato de Programa, realizado com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e serão lotados conforme quadro de vagas disponível no edital.
O profissional selecionado será admitido sob o regime da CLT, na modalidade de Contrato por Prazo Determinado. O link para a ficha de inscrição dos candidatos e o Edital estão disponíveis no sítio www.fesfsus.ba.gov.br. A seleção ocorrerá através de analise curricular, de caráter classificatório, mediante a comprovação das informações preenchidas no formulário de inscrição, de forma gratuita e entrevista.
Serviços – O serviço de internação domiciliar prevê a assistência a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado, e aos pacientes portadores de doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS. Para informações sobre o processo seletivo acesse o site da Fundação Estatal, envie um e-mail para selecao@fesfsus.ba.gov.br, ou ligue para 3417-3551.