VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 11 de abril de 2017

PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO DE 15% ATÉ QUINTA-FEIRA


A Prefeitura Municipal de Itabuna ampliou o horário de atendimento no Setor de Tributos para que os contribuintes tenham uma maior disponibilidade de tempo para solicitar a segunda vida do boleto e efetuar o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 15%. O horário de atendimento está sendo das 08 às 16 horas.

Os contribuintes têm até quinta-feira (13 de abril) para quitar efetuar o pagamento. De acordo com o secretário da Fazenda e Planejamento do Município, Paulo César Fontes Matos, dos R$ 21 milhões que o município espera recolher com o IPTU 2017, já foram arrecadados mais de R$ 5 milhões através dos pagamentos de cota única e/ou pagamento da primeira parcela.

Aos contribuintes que ainda irão efetuar o pagamento, o chefe do Departamento de Tributos do Município, Emerson Carvalho, orienta que se dirijam ao Setor para atualizar o boleto, ou que acessem o site www.itabuna.ba.gov.br. “Lá o contribuinte encontrará as informações necessárias para emitir um novo boleto”.

Emerson Carvalho lembra que apesar da inadimplência girar em torno de 60%, ele está confiante de que os contribuintes cumpram com suas obrigações este ano. “Pagamento do IPTU é sinônimo de benefícios para o município”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário