Apostando no moderno para atrair
um grande público regional para o comércio de Itabuna, a edição 2017 da
Campanha tríplice “Mães, Namorados e São João” da Câmara de Dirigentes Lojistas
está recebendo um apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Itabuna e da
Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O lançamento da campanha que
este ano foi totalmente reformulada será nesta quarta-feira (19), às 19 horas,
no Centro de Cultura Adonias Filho, com uma programação que inclui palestra e
show artístico.
A palestra que terá como tema “A
Mágica da Motivação” será explanada por Karim Midlej. Já os shows artísticos
serão apresentados através de uma parceria com a Fundação Itabunense de Cultura
e Cidadania (FICC). Com o mote “Compre no comércio de Itabuna, arretado de
bom”, a campanha deste ano promete atrair um grande público para o comércio
local, e para isso, a Prefeitura dará todo suporte na decoração junina e na
iluminação da Avenida do Cinquentenário e das Praças Otávio Mangabeira e Camacan.
“Não medimos esforços para
mantermos parcerias que visem o crescimento da economia de Itabuna. E assim
será com a Campanha da CDL. Juntos somos fortes. Colocaremos Itabuna num outro
patamar de desenvolvimento”, destacou o secretário Municipal de Administração,
Dinailson Oliveira.
Entre as novidades da campanha tríplice 2017 da CDL, a instalação de um grande Arraiá do Comércio na Praça Camacã onde serão realizados shows e eventos. A inovação da campanha fica por conta da eliminação do sistema de cupons, que será substituído por um moderno aplicativo digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário