VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 20 de março de 2017

Traficantes presos em Barro Preto e Itabuna. Boletim 15º BPM


1. BARRO PRETO
1.1 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 21h30 do dia 19/03, uma guarnição da PM apresentou no CPI o menor JOHN VICTOR FERREIRA DO AMOR, por ter sido encontrado com ele 10 pinos de cocaína. Fato ocorrido o Bar Sítio do Cachorrão, localizado na Zona Rural de Barro Preto.

2. ITABUNA

2.1 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 09h15 do dia 19/03, uma guarnição da PM realizava ronda de rotina na Rua Alto Brasileiro, Bairro Mangabinha, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles conseguiu evadir não sendo localizado, ao realizar busca pessoal no indivíduo que permaneceu no local, posteriormente identificado como EUSEBIO PEREIRA DE OLIVEIRA, idade ignorada, foi encontrado com o mesmo, um revólver calibre 32, marca não informada, nº E304666, contendo 06 munições intactas, sendo encaminhado ao CPI.

2.2 PORTE DE DROGA
Por volta das 09h20 do dia 19/03, uma guarnição da PM na Rua Castro Alves, Bairro Califórnia, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao abordarem o mesmo, foi encontrado na mão um pacote pequeno de uma substância com carcaterística de cocaína, o indivíduo posteriormente identificado como WILLIANS DA CONCEIÇÃO SOUZA, foi apresentado no CPI.

2.3 LEI MARIA DA PENHA
Agressão física
Por volta das 20h25 do dia 19/03, uma guarnição da PM apresentou no CPI, WILLIAS BATISTA DOS SANTOS, por ter agredido sua esposa, ateado fogo em suas roupas e tê-la deixada do lado de fora da residência. Ambos encontravam-se lesionados.

2.4 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma branca
Por volta das 20h30 do dia 19/03, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MIRILDES LEITE COSTA, por ter ferido um pessoa com arma branca, na Rua 12, Parque Boa Vista. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

2.5 LESÃO CORPORAL
Por volta das 23h30 do dia 19/03, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANA PAULA NASCIMENTO DE ARRUDA, a qual após desentendimento arremessou uma mesa centro em seu companheiro causando ferimento. A conduzida relatou qua havia sido agredida verbal e fisicamente pelo seu companheiro ROBSON BISPO SANTOS. Fato ocorrido na Av. Cinquentenário, Centro.

2.6 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 05h do dia 20/03, o indivíduo identificado como OLIVALDO SILVA SANTOS, 34 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na face na rua Brasília, nº 10, Bairro Santa Catarina. Autoria e motivação desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário