VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 8 de março de 2017

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PROSSEGUE COM ATIVIDADES DA SEMANA DA MULHER


A Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS) deu continuidade às atividades em comemoração a Semana da Mulher. A programação inclui um ciclo de palestras, que estão sendo realizadas na sede da Secretaria, abordando temáticas cujo foco é transmitir às mulheres informações para as auxiliarem em situações cotidianas.

Na manhã desta terça-feira (07), a psicóloga Kelly Góes, especialista em neurociência, saúde mental, e em psicologia do trânsito, falou sobre a autoestima da mulher. Com vasta atuação nas áreas sociais, a psicóloga ressaltou o quanto esse trabalho da SAS contribui com as mulheres beneficiarias dos programas sociais implementados pela Secretaria.

“A autoestima está diretamente relacionada à autoconfiança, que por sua vez é adquirida por meio do autoconhecimento. Para se destacar toda mulher precisa ter a sua autoestima elevada”, conclui. Durante o decorrer da semana outras atividades serão realizadas.

Na tarde de hoje (07), a programação segue com homenagens às mulheres assistidas por meio dos serviços sociais no CRAS/CEU, na Rua S, n/n, Bairro Sinval Palmeira. Já na quarta-feira (08) - Dia Internacional da Mulher - a SAS fará uma homenagem às mulheres beneficiárias dos programas sociais, a partir das 8 horas, como parte da programação da Semana da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário