Iniciou nesta segunda-feira (13)
o período de entrega de documentos das pessoas selecionadas na sétima lista de
contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida. A convocação está sendo
realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de
Assistência Social (SAS). Os contemplados devem comparecer à Divisão de
Melhoria Habitacional, na sede da SAS, localizada na Rua Piauí, nº 140, bairro
Jardim Vitória, até a próxima sexta-feira (17), das 08 às 13h.
A lista divulgada inicialmente em
dezembro de 2016, conforme critérios estabelecidos pela Portaria nº 412/2015 do
Ministério das Cidades, convoca o número de inscritos necessários para
completar a demanda dos empreendimentos Jubiabá e Gabriela, no bairro Nova
Ferradas, e do Itabuna Park, no Bairro São Roque. Neste momento, os
contemplados deverão apresentar os documentos requeridos para elaboração dos
respectivos dossiês e a inclusão no Cadastramento Único da Assistência Social
(CadÚnico), daqueles não cadastrados.
As famílias aprovadas pela Caixa
Econômica para o Minha Casa, Minha Vida faixa 1 são aquelas que possuem renda
mensal bruta de até R$ 1.800. As que recebem até R$ 800,00 por mês deverão
pagar R$ 80,00; aquelas que possuem renda entre R$ 800,01 até R$ 1.200, pagam
até 10% da renda familiar bruta e, por fim, aqueles que recebem entre
R$1.200,01 até R$ 1.800,00 devem pagar 25% do valor da renda, subtraindo do
total R$ 180,00. A documentação será encaminhada e analisada pela
Caixa Econômica Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário