VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 20 de março de 2017

Amistoso do Colo Colo apresentou novo elenco para 2017

O novo elenco de jogadores do Colo Colo Futebol e Regatas estreou, com pé direito, na temporada 2017. No amistoso realizado pela equipe na tarde de domingo, 19, no Estádio Mário Pessoa, contra o selecionado chamado de “Time das Estrelas”, o Tigre aplicou uma goleada de 6 a 0. Os gols foram marcados por Wagner, 3, Paulo César, 2, e Lucas, 1.
O principal objetivo da partida foi apresentar à torcida ilheense os novos jogadores que disputarão a segunda divisão do Campeonato Baiano, que começa em abril. O evento foi realizado pela CVL Alpha Sports, empresa que administra o clube, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo e Esportes.
O time das Estrelas contou com a presença de jogadores campeões baianos de 2006 pelo Colo Colo, destaques nacionais como Marcelinho Carioca, Bebeto, Amaral e Viola, além de autoridades convidadas, como o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o deputado federal, Bebeto Galvão, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva.
O atual técnico da equipe de futebol representante de Ilhéus no certame profissional, Sebastião Rocha, mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho inicial de preparação e acredita numa boa participação do clube, a fim de selar o retorno do Colo Colo à elite do futebol baiano.
Segundo a secretaria municipal de Turismo e Esportes, a preparação do estádio para o amistoso foi uma ação conjunta entre o órgão e a atual administração do clube. A Federação Baiana de Futebol já recebeu os laudos relativos à estrutura, segurança, dentre outros itens exigidos. A reforma dos vestiários, alambrado e limpeza geral do equipamento, além da revisão no sistema hidráulico dos sanitários e vestuários estarão finalizadas até a estreia do Tigre no campeonato.
Já a diretora de Marketing da CVL Alpha Sport, Kathllen Ribeiro, falou da parceria fundamental com a Secretaria de Turismo e Esportes e disse que a contribuição da Prefeitura, com pintura e reparos na iluminação e no gramado, foi primordial para que esse jogo acontecesse. “A intenção é dar continuidade a este trabalho, para que tudo possa correr bem, e assim possamos conquistar novos títulos com o Colo Colo”, pontuou.
Por sua vez, Mário Alexandre afirmou que sentiu uma emoção diferente, não só em jogar ao lado de craques do futebol, mas em ver o quanto o povo ama o Colo Colo, por isso o compromisso em ajudar a resgatar um patrimônio da terra. “Não podemos esquecer o incrível feito do time em 2006, quando se sagrou campeão baiano ao vencer o Vitória na final daquele campeonato”, salientou o prefeito.
O Tigre segue agora sua jornada de treinamentos e amistosos, visando a preparação para o Campeonato Baiano da segunda divisão. Para conseguir o acesso, o Colo Colo Futebol e Regatas precisa ser novamente campeão do torneio, algo que aconteceu em 1999 e 2014. A competição começa em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário