VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Setur credencia artistas e blocos para o Carnaval de Ilhéus 2017



A Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, inicia, nesta sexta-feira, dia 03, o credenciamento de artistas, bandas de sopro e percussão, performances diversas, blocos afro e afoxés que desejarem ser contratados para apresentações em trios elétricos, mini trio sou palcos do Carnaval 2017, no período de 17 a 19 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas, até o dia 09, das 8h30min às 12 horas e das 14 às 19 horas, na sede da secretaria de Turismo (Setur), localizada na Avenida Vereador Marcus Paiva, 236, no bairro Cidade Nova.
Para este ano, são oito diferentes modalidades: banda musical em mini trio, banda musical em trio, banda musical de palco, banda de sopro e/ou percussão, performance, banda musical para baile infantil, bloco afro e afoxé. Segundo o secretário de Turismo e interino da Cultura, Roberto Lobão, o credenciamento permite a participação de todos os interessados, sem qualquer possibilidade de interferência política. “Critérios como portfólio, pertinência da proposta, videoclipe e CD podem ser decisivos para a classificação dos artistas regionais”, acrescentou.
Em todas as modalidades só poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, de natureza artístico-cultural, sediadas no município, e abertas há pelo menos um ano. O credenciamento para artistas regionais, algo inovador no carnaval ilheense, define os pré-requisitos, critérios técnicos específicos e valores referenciais para a realização de cada contratação.
O processo prevê a análise de documentação e habilitação das pessoas jurídicas, com a respectiva pontuação de cada empresa habilitada. Os participantes classificados terão seus nomes divulgados no Diário Oficial do Município e, em seguida, serão convocados para assinatura do termo de adesão. Os interessados podem se inscrever em mais de uma categoria, mas cada atração só poderá ser contratada para uma modalidade.
Obs. Na foto em destaque o secretário de Turismo Roberto Lobão, com o cartaz na mão, formalizando apoio ao baile da terceira idade da Aprisul.


CORPO DE MARISA LETÍCIA SERÁ VELADO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC
EX-PRIMEIRA-DAMA TEVE MORTE CEREBRAL DECLARADA NESTA QUINTA-FEIRA


O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira, 2.
A esposa do ex-presidente Lula teve morte cerebral declarada na manhã desta quinta-feira, 2. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês por sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O quadro piorou drasticamente, segundo o hospital Sírio Libanês, quando começaram a diminuir os sedativos. A família autorizou a doação de órgãos.
MORTE DE DONA MARISA

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VISITA LULA NO HOSPITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário