Confira abaixo as novas oportunidades de emprego do Sinebahia Itabuna. As vagas ficarão disponíveis até essa sexta-feira (6).

A agência funciona na unidade modelo da Avenida Inácio Tosta Filho, centro. Não esqueça de levar o número do PIS, PASEP ou NIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade

Comprador

Ensino Médio Completo

Experiência mínima de 6 meses na carteira

1 vaga

Mestre de Obras

Ensino Médio Completo

Experiência mínima de 6 meses na carteira

1 vaga

Médico do Trabalho

Ensino Superior Completo especializado

Experiência mínima de 6 meses na carteira

1 vaga

:: LEIA MAIS »

SineBahia da Inácio Tosta volta a funcionar

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente anunciou nesta quinta-feira (5), o retorno do pleno funcionamento do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), localizado na Avenida Inácio Filho, no centro da cidade. De acordo com o secretário Jhon Vinícius Nascimento, houve uma interrupção do serviço apenas por um curto período de 48 horas para que fossem feitos alguns ajustes internos, tendo em vista o início de uma nova gestão municipal. Dentre estes ajustes necessários, ele destaca a renegociação no valor do aluguel do imóvel onde funciona o SineBahia. “Por conta disto, o serviço foi interrompido na última terça e quarta-feira e voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira, as 8 às 14 horas como de costume”, disse. Na unidade do SineBahia de Itabuna atua uma equipe multidisciplinar formada por 15 profissionais, registrando mais de 200 atendimentos diários.


Atendendo aos pedidos dos sócios, Usemi informa que nesse verão estaremos funcionando de quarta à domingo. Vem também!!!