Kocó, líder da banda Lordão.
Kocó, vocalista da banda Lordão.

O festival Choco Summer vai agitar as tardes de Ilhéus até o dia 15 de janeiro. Além de uma feira de chocolate, o evento oferece shows abertos ao público na Avenida Dois de Julho, Centro. A principal atração dessa quinta-feira (5) será a banda Lordão.

As atividades começam sempre às 17 horas e seguem até as 22 horas. O evento é organizado pela MVU Empreendimentos, com o apoio do Governo da Bahia, da Prefeitura de Ilhéus e de outros parceiros.


Criança sequestrada em Itabuna

A delegada Katiana Amorim, titular da 2ª delegacia, acaba de informar a repórter Luisa Couto, da rádio Difusora, que o garoto Juan Silva Pereira foi sequestrado em Itabuna. O pai da criança, Cícero Ociony pegou o menino para passar o final de semana e deveria devolver para a mãe na última segunda feira (2) e não o fez. Informações dão conta de que Cícero teria vendido uma barraca de feira para ir embora para o Ceará com o garoto. O crime é Subtração de Incapaz e Cícero já é considerado sequestrador pela polícia. O endereço dele é rua Liberalino Souza, 236, bairro São Lourenço. A polícia conta com a colaboração de população para localizar sequestrador e sequestrado.