VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 14 de janeiro de 2017

Canibalismo? Este ditador africano supostamente come os corpos de seus inimigos


No poder desde 1979, Teodoro Obiang Nguema, de 74 anos, presidente da Guiné Equatorial, é conhecido por seus hábitos de tortura e canibalismo.

Apesar de seu nome não soar familiar, entre os que vivem sob seu brutal regime ele é a personificação da maldade, segundo informações do jornal inglês Mirror.

Desde que assumiu o poder, aqueles que se opõem politicamente a ele são submetidos a tortura e opressão. No entanto, há quem diga que sua imoralidade seja ainda mais profunda: muitas pessoas alegam que ele é um canibal. Elas afirmaram que ele acredita que ao comer seus adversários políticos, seu poder sexual é impulsionado.

Severo Moto, um rival político de Nguema, em 2004, disse em uma entrevista a uma rádio espanhola que o ditador havia recentemente devorado um comissário de polícia. “Eu digo devorado porque este comissário foi enterrado sem os testículos e o cérebro”, contou ele, acrescentando que o homem o queria de volta ao país para fazer o mesmo com seu corpo. Além destas alegações, Nguema também já foi acusado de ter esfolado adversários vivos e comido seus cérebros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário