COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

sábado, 14 de janeiro de 2017

Canibalismo? Este ditador africano supostamente come os corpos de seus inimigos


No poder desde 1979, Teodoro Obiang Nguema, de 74 anos, presidente da Guiné Equatorial, é conhecido por seus hábitos de tortura e canibalismo.

Apesar de seu nome não soar familiar, entre os que vivem sob seu brutal regime ele é a personificação da maldade, segundo informações do jornal inglês Mirror.

Desde que assumiu o poder, aqueles que se opõem politicamente a ele são submetidos a tortura e opressão. No entanto, há quem diga que sua imoralidade seja ainda mais profunda: muitas pessoas alegam que ele é um canibal. Elas afirmaram que ele acredita que ao comer seus adversários políticos, seu poder sexual é impulsionado.

Severo Moto, um rival político de Nguema, em 2004, disse em uma entrevista a uma rádio espanhola que o ditador havia recentemente devorado um comissário de polícia. “Eu digo devorado porque este comissário foi enterrado sem os testículos e o cérebro”, contou ele, acrescentando que o homem o queria de volta ao país para fazer o mesmo com seu corpo. Além destas alegações, Nguema também já foi acusado de ter esfolado adversários vivos e comido seus cérebros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário