VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GOVERNO MARÃO DESMENTE BOATOS SOBRE ATRAÇÕES DO CARNAVAL

Imagem: Secom-Ilhéus.
Imagem: Secom-Ilhéus.

Por meio de nota divulgada no sábado (21), o secretário de turismo e de cultura de Ilhéus, Roberto Lobão, afirmou que a prefeitura ainda não fechou contrato com atrações musicais para o Carnaval. Ele se manifestou para desmentir boatos sobre artistas que teriam sido contratados.

“Quaisquer relações de bandas que por ventura tenham sido divulgadas por aí são meramente especulatórias, não merecem confiança”, informou.

Também explicou que a prefeitura vai usar seus canais oficiais para divulgar as atrações da festa quando a programação estiver pronta.

 

 

Ilhéus: Festival reúne expoentes da cultura popular, de 26 a 28 de janeiro

Durante os dias 26 e 28 de janeiro, o Festival de Cultura Popular de Ilhéus promoverá uma rica programação em quatro espaços – Teatro Municipal de Ilhéus, na Praça do Teatro, na Academia de Letras e no Ponto de Cultura Literatura de Cordel Para Todos – CASAR (Pontal).
Serão oficinas e feiras de literatura de cordel, de xilogravura – com Luiz Natividade -, estandartes, além de apresentações de samba de roda, maculelê, bumba meu boi, terno de reis, danças indígenas, circo, feira de artesanato e seminário.
O público vai, ainda, se emocionar com os shows de grandes artistas do nosso Nordeste, como Carlos Silva, Geruza Guedes, Teo Guedes e Domingos Santeiro. O encerramento ficará por conta do santamarense, Raimundo Sodré, que soltará a voz e a viola no palco do Teatro.
“O Festival foi pensado para fortalecer as culturas populares existentes no município de Ilhéus e região, além de divulgar essas manifestações. O evento vai, também, estimular a criação de políticas públicas para este setor, chamando atenção para a valorização da tradição e da história da nossa cidade”, explica a presidente do CASAR, Mestra Janete Lainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário