Marão e José Nazal. Imagem: Clodoaldo Ribeiro/Ascom-PSD.
Marão e José Nazal. Imagem: Clodoaldo Ribeiro/Ascom-PSD.

A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito (Mário Alexandre) e vice-prefeito (José Nazal) de Ilhéus  aconteceu as 16 horas desse domingo, 1º de janeiro de 2017, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Soares Lopes.




Palavra da Deputada Ângela  Sousa 
Na tarde deste dia 01/01, estive na posse do meu filho, o prefeito Dr. Mário Alexandre, do seu vice José Nazal e dos vereadores, que estarão conduzindo os destinos de Ilhéus nos próximos quatro anos.
Temos a convicção, o prefeito Mário Alexandre junto com sua equipe, e com o apoio dos vereadores fará um excelente governo, cuidará da nossa gente tão sofrida, que não aguentava mais os desmandos de gestões sem compromisso e responsabilidade para administrar a nossa querida Ilhéus. Agradeço o grande apoio do nosso líder maior, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, ao meu querido amigo, deputado federal, Paulo Magalhães, que esteve e está conosco par e passo, ao prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e todos os amigos para juntos trazermos para Ilhéus tudo que é direito do nosso povo, não estamos fazendo um favor, é nosso dever, nossa obrigação fazer mais melhor para o bem estar da nossa população.