VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Manifestante fazem atos contra impeachment de Dilma em ao menos 25 capitais


Manifestante fazem atos contra impeachment de Dilma em ao menos 25 capitais
Foto: Flávio Antunes / G1
Manifestantes pró-governo se reuniram em ao menos 25 capitais e outras 31 cidades brasileiras na tarde desta quinta-feira (31), para protestarem contra a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Além de Salvador, os protestos também acontecem municípios como Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. Organizado por movimentos sociais, os atos reuniram milhares de pessoas com roupas vermelhas, cor que representa o Partido dos Trabalhadores. O Distrito Federal foi considerado o protesto mais importante, por reunir líderes de todo o país. Em Pernambuco, o ato “pró-democracia” contou com bonecos gigantes de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Rio Grande do Sul, ao menos 25 mil pessoas foram às ruas na capital, Natal. Santa Catarina contou apenas com cerca de 500 pessoas, enquanto no Paraná cerca de 200 pessoas foram aos atos pró-governo. A hashtag #BrasilContraoGolpe  chegou a ser o assunto mais comentado por brasileiros no Twitter.

Agradecimento


Dilton Reis é pré candidato a vereador pelo PTB do capitão Azevedo





Ró da educação nova filiada do PPS pré candidata a vereadora.Viva a mulher Brasileira.





Homem invade fórum, com explosivos e mantém juíza refém; veja

Homem invade fórum em São Paulo com explosivos e mantém juíza refém; veja
Foto: Reprodução / Facebook
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (30) depois de invadir um fórum de São Paulo com explosivos. Segundo a Folha de S. Paulo, Alfredo José dos Santos aparentava ter problemas psiquiátricos e tinha como plano matar a magistrada, além de se suicidar e explodir parte do prédio. A invasão aconteceu por volta de 14h. Ele entrou no prédio no bairro do Butantã sem passar pelo detector de metais e um segurança atirou na direção dele, mas acertou uma parede. O invasor entrou na sala da juíza e jogou gasolina nela e no próprio corpo. Durante negociação com policiais militares ele ameaçou ascender um isqueiro, mas depois de breve conversa se rendeu. No mesmo horário, ele tinha uma audiência marcada com a juíza naquele horário por conta de um processo que responde sob acusação de agredir a ex-mulher. Veja vídeo com parte da negociação entre o invasor e a PM:

Ministro do STF diz que impeachment sem respaldo jurídico ‘transparece como golpe’

Ministro do STF diz que impeachment sem respaldo jurídico ‘transparece como golpe’
Foto: Carlos Humberto/ SCO/ STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio disse nesta quarta-feira(30) que o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) pode "transparecer como golpe" se não houver fato jurídico para justifica-lo. “Acertada a premissa, ela tem toda razão. Se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe. Agora, precisamos aguardar o funcionamento das instituições. Precisamos nesta hora é de temperança. Precisamos guardar princípios e valores e precisamos ter uma visão prognostica”, disse à jornalistas antes da sessão da corte realizada nesta tarde. Segundo a Agência Brasil, o ministro ainda opinou que o eventual afastamento da presidenta não vai resolver a crise política. “O que nós precisamos, na verdade, é de entendimento, de compreensão e de visão nacional”, argumentou.  Aurélio também disse que se o Congresso decidir que a presidenta cometeu crime de responsabilidade, o Supremo poderá discutir o caso. “O judiciário é a última trincheira da cidadania. E pode ter um questionamento para demonstrar que não há fato jurídico, muito embora haja fato político suficiente ao impedimento. E não interessa, de início, ao Brasil apear esse ou aquele chefe do Executivo nacional ou estadual. Porque, a meu ver isso gera até mesmo muita insegurança”, concluiu.

‘Maré’ que causou intoxicações diminui em Porto Seguro e Cabrália
Foto: Reprodução / Itacaré Urgente
A mancha vermelha das praias de Porto Seguro e Santa Cruz Cabráia, na Costa do Descobrimento, diminuiu, segundo relato de A Tarde desta quarta-feira (30). O fenômeno, conhecido como “maré vermelha”, levou mais de 300 pessoas para unidades de saúde das duas cidades no último final de semana. Os pacientes reclamaram de sintomas, como diarreia, vômito, dor abdominal e irritação da pele e dos olhos. Na terça-feira (29), moradores e visitantes foram alertados para evitar contato com a água do mar e fazer caminhadas, pelo menos, até esta quinta. Donos de barracas, restaurantes, hotéis e pousadas esperam que o movimento volte ao normal a partir desta sexta ( 1º). A “maré vermelha” é provocada pela proliferação de algas marinhas tóxicas e ocorre, geralmente, entre fevereiro e abril, com variações de um ano para outro em relação ao tamanho de área atingida e duração do fenômeno. Ainda segundo a reportagem, os pacientes são, na maioria, funcionários de hotéis que ficam na orla e de barracas de praia. 
Érico Brás é retirado de avião em Salvador: 'tratamento típico de racismo'
Foto: Reprodução / Instagram
O ator Érico Brás afirmou ter sofrido racismo na manhã desta quinta-feira (31), em um voo da Avianca que partia às 6h27 de Salvador com destino ao Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1 Bahia, disse ter sido tratado por grosseria por um comandante da companhia aérea, que retirou Érico e sua esposa, Kênia Maria, do avião. O caso ocorreu após o funcionário afirmar que a bagagem não poderia ser levada embaixo da poltrona em frente ao casal e em seguida guardar a mala no compartimento superior. “Ele [comandante] pegou com grosseria a bagagem. Ele estava bastante irritado. Ele jogou e empurrou a bagagem contra as outras no compartimento. Ela [esposa] disse: ‘Tem que ter cuidado para não quebrar’. Eu disse: ‘Você está sendo mal educado, não vou aceitar isso’. Ele chamou uma pessoa da Avianca e eu disse que não ia descer. Ele [comandante] chamou a PF, que disse que eu tinha que descer”, contou Érico. O voo atrasou 20 minutos por conta da discussão. Para Érico, o tratamento dispensado pelo comandante foi causado por racismo. “O tratamento é típico de racismo. Pelo fato de eles acharem que podem tratar as pessoas [negras] assim”, disse Érico. Após sair da aeronave, o ator prestou queixa contra a Avianca na Agência Nacional de Aviação (Anac). “Fiz uma queixa de descaso do comandante e vou entrar com ação na justiça por racismo”, afirmou. Segundo Érico, oito pessoas que estavam no voo também desceram do avião e prestaram depoimento na Anac, em solidariedade. Por conta do ocorrido, o ator se atrasou para uma gravação no Rio de Janeiro, marcada para as 10h desta quinta-feira. O ator relata que a esposa e os outros passageiros  que desceram conseguiram remarcar o voo, agendado para partir às 10h de Salvador.


Serviço de Assistência Funerária aponta importância do seguro de vida

Além de ser fundamental em momentos de desamparo, adquirir o serviço é uma atitude consciente


Existem eventualidades que trazem graves consequências na vida, seja por doenças graves, invalidez ou óbito, e essas ocorrências afetam diretamente os recursos financeiros de uma família.

Obter um seguro de vida, além de ser fundamental em momentos de desamparo, é uma atitude consciente, pois um planejamento financeiro ajuda a manter o padrão de vida dos filhos e cônjuges, caso ocorra algum acidente.


É importante ressaltar que o seguro de vida não está atrelado diretamente ao óbito, mas a proteção, a preocupação de manter a estabilidade dos familiares, permitindo que continuem investindo nos patrimônios e metas. 

Ainda que exista o pensamento equivocado de que o seguro de vida é restrito a idosos, muitos casais sem filhos, pessoas solteiras e jovens entre 20 e 39 anos, também utilizam o serviço, o que ocorre porque o óbito e os acidentes acontecem independente da idade.

De acordo com Márcio Silva, diretor do grupo SAF “o seguro de vida é uma demonstração de amor e cuidado. Perder um ente querido é impactante, por isso, o SAF está sempre preocupado em acolher e amparar os familiares, para que fiquem tranquilos em relação às formalidades necessárias no momento do óbito”.

Para obter outras informações sobre o SAF, basta entrar em contato através do telefone: SAF Itabuna - (73) 3613-0810, de segunda à sexta de 7:30 às 18:00hs e sábado, das 8:00 às 12:00hs.



Cantor Carlinhos Fêlix participa do 8º aniversário da Igreja Aliança

A Igreja Evangélica Aliança de Itabuna estará comemorando neste sábado – 02/04 (19 horas) e domingo – 03/04 (9 horas e 18 horas), o 8º aniversário com a participação do cantor e compositor Carlinhos Fêlix, um dos intérpretes mais respeitados da música gospel, nacional e internacional. A ministrações da palavra e os louvores serão realizados na sede da Igreja, localizado no bairro Jardim Vitória.

Com canções consagradas no meio gospel como “Basta querer” (1993), “Obediência” (2008) e “Primeiro Amor” (2011), o cantor carioca Carlinhos Félix estará em Itabuna para ministrar a palavra de Deus e recordar canções que marcaram e, até hoje tem levado muitas pessoas a se aproximarem de Deus.

Em mais de 25 anos de carreira, Carlinhos Fêlix é conhecido por ter inovado a música cristã no Brasil. Ele inseriu o rock no repertório gospel com o Rebanhão, banda criada nos anos 80, e conquistou o público jovem. Atualmente é evangelista itinerante, missionário e ministro de louvor, com passagens em diversos países e, inclusive nos Estados Unidos, onde foi consagrado capelão pelo estado de Nova York.

A sua passagem por Itabuna marcará a comemorações do ministério Aliança e tem o objetivo de despertar as pessoas sobre a importância de Deus em suas vidas. De acordo com o Pastor titular da Igreja, Jorge Oliveira será também um momento importante para celebrar uma das maiores conquistas durante oito (8) anos de ministério da Aliança: “a restauração de muitas famílias e a libertação de pessoas de vários vícios”, destacou.

A festividade é aberta a toda a população de Itabuna e de cidades circunvizinhas, com início no sábado, às 19 horas, seguindo no domingo, às 9 horas e encerra às 18 horas, com o culto da família. Ainda está prevista apresentação de peças teatrais e a participação do grupo de louvor da Igreja Aliança.

História

Com a visão de resgatar, libertar, curar e promover a salvação para uma vida abundante em Cristo, a Igreja Aliança nasceu de uma promessa de Deus na vida dos Pastores Jorge e Heloísa Oliveira, que depois de estarem vivendo há três anos nos Estados Unidos, obedeceram ao chamado de Deus e instituíram a Evangelical Alliance Church no ano de 2004.

De volta ao Brasil, em agosto de 2007, o Pastor Jorge e sua família instituíram a primeira Igreja do ministério na cidade de Itabuna no ano seguinte, em 2008.


SERVIÇO

O que: 8º aniversário da Igreja Evangélica Aliança
Quando: Sábado – 02/04/16, às 19 horas
     Domingo – 03/04/16, às 9:00 e 18:00 
Onde: Rua Paraná, nº 59 – Jardim Vitória, em Itabuna.
Entrada: Gratuita
Contato: Pr. Jorge Oliveira – Igreja Evangélica Aliança (73) 8853-0001


Casal que canta e encanta vai estar esta sexta na AABB

Sérgio Pezza e Zanza Oliver, músicos com estilo suave e ao mesmo tempo marcante de cantar MPB, vão estar no espaço que resgatou a musicalidade das noites de sexta-feira em Itabuna. O casal se apresenta nesta sexta (01/04), a partir das 8 da noite, na Cabana do Tempo da AABB Itabuna.

Nesse horário, o acesso a este espaço é aberto a todos interessados em curtir boa música, independentemente de serem sócios ou não da AABB. Pode vir com toda segurança que a entrada e o estacionamento dentro do clube estão liberados na noite da Sexta Super Musical. Dá para trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque (playground) para brincar ao lado das mesas, à vista dos pais.

“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante próprios, sob responsabilidade do clube”, informa Raul Vilas Boas, vice-presidente social. Nas mesas os garçons servem frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E é mais em conta que em outras casas da cidade porque, além dos preços serem menores, não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa Raul.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

Cantor de arrocha sofre acidente entre Santa Luzia e Betânia

O cantor de arrocha Silfarley Neres, de Santa Luzia e ex- vocalista da Cia do Caprixxo, sofreu um acidente nesta terça-feira (30), em um pequeno vilarejo do município, conhecido como Vila São João, que fica na BA-001 rodovia que liga Santa Luzia ao distrito de Betânia. O cantor retornava para casa com a família, quando aconteceu o acidente. As autoridades policiais estiveram no local fazendo a ocorrência de trânsito. Não há informações se era o cantor quem guiava o veículo. Apesar do susto ninguém sofreu ferimentos graves, mas o veículo ficou parcialmente destruído. Um caminhão guincho foi acionado para transportar o veículo. (Camacan Bahia)








EQUILIBRIO



“Dar importância à aparência das pessoas não é bom, porque até por um bocado de pão um homem prevaricará.”(Provérbios 28:21)

Vivemos hoje sob a ditadura da moda e do modismo. Vemos em todas as denominações, não apenas os mais jovens, mas até mesmo pessoas maduras, preocupadas em excesso, com a própria aparência.

Muitas gente submetida ao modismo, mesmo que ele não edifique, pelo contrário. Vestindo-se até mesmo de maneira imprópria a um(a) cristão (ã).

É claro que todos nós devemos cuidar de estarmos bem vestidos, mas com modéstia, como nos ensinam as Escrituras. Sem a preocupação de vestirmos roupas de grifes famosas, apenas por ostentação, quando roupas de qualidade são encontradas em outras marcas e.fazem igual efeito no corpo.

É claro que devemos estar preocupados com nossa saúde, e isto quer dizer cuidar da higiene pessoal e não estar acima do peso, porque isso é perigoso, mas sem nos curvarmos à ditadura das formas.

O telefone, há muito tempo é algo necessário, por facilitar a comunicação. Também um computador, com acesso a internet, facilita muito a vida das pessoas.

Mas é preciso que esses objetos sejam vistos apenas como instrumentos facilitadores e não se transformem em objetos de ostentação, ou o que é ainda pior, nos tornemos dependentes deles, escravos deles.

Precisamos comer e beber para viver, e não viver para comer e beber. Precisamos de celular e computador para nos comunicarmos, e não para que se tornem em um vício, e nos dominem.

A televisão é interessante para o divertimento, mas precisamos ter sabedoria ao usá-la,  principalmente aqueles que são pais. Como o dinheiro, a televisão pode ser um bem, ou um mal.

Se você se propõe a ver programas que não edificam, você incorre em grande risco, porque a Palavra de Deus diz explicitamente, que a boca fala do que está cheio o coração.(Lucas 6:45)

 Logo, se você está sempre assistindo coisas que não edificam, você terminará por conversar sobre elas. E o que ganha você e seus interlocutores com isso?

Concluindo, precisamos ter equilíbrio. Precisamos buscar sabedoria na Palavra de Deus. Precisamos pedir entendimento ao Espírito Santo, para que não nos deixemos levar em roda por coisas banais, aparentemente inocentes.

Precisamos estar atentos a aparência do mal: “Bem-Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.

Graça e Paz!

EQUIPE DA EMASA CONSERTA QUEBRAMENTO NA REDE DE 300 NA RUA SÃO JOÃO BATISTA BAIRRO SANTO ANTÔNIO NOITE DESTA QUARTA-FEIRA,(30) E ABASTECIMENTO É RETOMADO


“Balanço de projetos da FICC é muito positivo”, diz presidente




O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Roberto José, realizou, na última segunda-feira (28) uma reunião com os principais articuladores de projetos e colaboradores atualmente vinculados à fundação.


A reunião, feita com um tom de despedida, teve como pauta um balanço geral dos projetos desenvolvidos pela FICC e como vem se desenhando, ao longo da semana, o processo de transição para a nova presidência, cujo nome ainda será confirmado pelo prefeito Claudevane Moreira Leite.


Roberto José está se desimcompatilizando do seu cargo de presidente e, segundo relatou, deixa a presidência da fundação já nesta quinta-feira (31). Ao avaliar sua gestão, falou que sai com um sentimento de dever cumprido, deixando a FICC numa posição de destaque no desenvolvimento de políticas sociais e culturais. “Os projetos da casa (Viv-à-rte e Casa das Artes) colocam Itabuna numa condição de cidade a ser imitada; somos referência no desenvolvimento de políticas culturais que atingem Itabuna como um todo de maneira democrática e republicana”, disse o presidente, citando ainda iniciativas como o apoio à Banda Municipal Falcões, o apoio aos artistas (músicos, atores, artistas plásticos, poetas, escritores, artesãos). “Hoje a FICC tem o [projeto] Letras Que Voam, a Paixão de Cristo consolidada no calendário religioso de eventos no Sul da Bahia, a FELITA já desenhada para acontecer em maio, o Festival Multiarte com uma amplitude maior, tudo isso permitido e fomentado principalmente pelo aumento de repasses feitos pela prefeitura”, ratificou.


O presidente tratou ainda de tranquilizar os servidores que permanecerão na casa, indicando que, a priori, não há acenos de que ocorram ajustes de pessoal nas equipes.

Após falar, Roberto ficou muito emocionado com o que ouviu dos servidores, tendo recebido saudações positivas, mensagens de agradecimento e desejos de profícuo sucesso nos projetos que o retiram, neste momento, da condição de presidente da fundação. Roberto José foi bastante aplaudido e concluiu: “Se o trabalho foi bem feito, não foi exatamente por causa do presidente ou de quem quer que seja. Nenhum trabalho se faz de forma isolada. A FICC, hoje, tem a sorte de ter pessoas certas nos lugares certo e isso faz com que a fundação tenha um papel crescente e pujante em Itabuna. Quem está de parabéns são as equipes de trabalho, todas elas, e a cidade, que merece ter os projetos que estão em andamento”, concluiu.



Até que se anuncie o nome do novo gestor, o prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite estará respondendo interinamente pela presidência da fundação a partir de 1º de abril.


Roberto Britto, Negromonte pai e filho, denunciados ao STF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta quarta-feira (30/3) ao Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito da Operação Lava Jato, o deputado federal Roberto Britto (PP-BA), de Jequié, o ex-ministro Mário Negromonte, atualmente conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). Segundo o G1, também foram denunciados o ex-deputado federal João Pizzolatti (PP-SC) e os atuais deputados federais Luiz Fernando Ramos Faria (PP-MG), José Otávio Germano (PP-RS) e Arthur Lira (PP-AL). Todos foram acusados de corrupção passiva e ocultação de bens. Filho de Negromonte, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA) foi acusado pela PGR de organização criminosa e embaraço a investigação. Na última semana, a Polícia Federal havia pedido o indiciamento dos políticos do PP. Negromonte pai e filho afirmaram na ocasião não haver prova material contra eles. Até então, a Procuradoria-Geral da República apresentou oito denúncias ao STF na Lava Jato, com 27 pessoas envolvidas, entre elas 11 deputados e senadores. (Correio)

quarta-feira, 30 de março de 2016

REUNIÃO DE LIDERES DE BLOCOS COM O SÍNDICO BETO E A EMPRESA IDETEC PRÉ APROVAM REGIMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO JARDIM AMÉRICA I NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA,(30)


Foi realizado uma reunião com lideres de blocos do Jardim América I  Presidida pelo Síndico Beto Capucho e acompanhada pela empresa Idetec contratada pela caixa econômica federal para fazer o trabalho social dentro do condomínio.
Na reunião de hoje foi debatido o regimento interno que será aprovado em assembléia geral.
O síndico beto Capucho está me surpreendendo por fazer diversos benefícios dentro do condomínio.
Não sou falso com ninguém não sei guardar  raiva e nem rancor mais aconteceu o fato a noticia tem que ser divulgada com responsabilidade em respeito aos mais de 4 mil vistantes dia deste blog    

Vereador Ailson Sousa participa do Faxinaço Contra o Mosquito Aedes Aegypti na Urbis IV




O vereador Ailson Sousa (PSDB) participou na manhã desta Quarta-Feira (30), do Faxinaço Contra o Mosquito Aedes Aegypti, com o objetivo de combater o principal transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. 

Para Ailson Sousa, essa mobilização é o ponto de partida para a vitória da guerra contra o Aedes Aegypti. Segundo ele, a população de Itabuna já vestiu a camisa na luta contra a proliferação do mosquito.


Os moradores da Urbis Iv e Sinval Palmeira receberam durante toda a manhã de hoje (30), orientação sobre como proceder para manter o local livre dos criadouros do Aedes Aegypti. 

“Com o empenho dos moradores vamos diminuir número de criadouros e consequentemente reduzir os casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus no nosso Bairro”, destacou o Vereador Ailson Sousa.






NOVA RÁDIO AM/FM EM ITABUNA SERÁ INAUGURADA AMANHÃ,(31) COM ESTREIA DE RADIALISTAS DE NOME SOBRE NOME E CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

Itabuna ganha a primeira emissora de Rádio AM/FM

A Rádio Interativa – a primeira emissora itabunense a operar nas frequências AM e FM – será inaugurada na noite desta quinta-feira, dia 31. A Interativa é afiliada à RRC-Rede de Rádio Comunicação, ligada a Igreja Católica. Com programação focada no jornalismo, esporte, música, interatividade e evangelização e muita diversão extra, a nova emissora vai operar nos prefixos 1160-AM e 93,7-FM. Funcionará na Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro do São Caetano. O ato de inaugurará está previsto para as 19h30mim. Às 20 horas transmitirá, ao vivo, a missa de Ação de Graça pela passagem dos 86 anos do aniversário de Frei Joaquim Carmeli. Um dos diretores da rádio, o frade capuchinho faz aniversário em 1º de Abril. (Blog do Bené)

PARTICIPANTES DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO SINDAE NA FTC FICAM SATISFEITOS COM ESCALRECIMENTOS DO PRESIDENTE RICARDO CAMPOS SOBRE A SITUAÇÃO DA CRISE DA ÁGUA EM ITABUNA




  Foi realizado na noite desta terça-feira,(29) pelo Sindae, no auditório da FTC, um Seminário para debater e apresentar soluções para o problema do saneamento básico e a falta de água em Itabuna.
O presidente Ricardo Campos,  após seus esclarecimentos foi bastante aplaudido pelos estudantes de engenharia ambiental e público presente.

HOJE,(30) KAIO OLIVEIRA COMPLETA 18 ANOS DE VIDA




A família fãs e amigos do cantor Kaio Oliveiras irão participar da festa de aniversário que acontecerá ás 21hs em um clube de Ilhéus.
Beth que trabalha comigo aqui na Emasa é tia de Kaio Oliveira ela deseja todo sucesso,felicidades saúde e paz ao sobrinho nesse dia especial.
A cantora Thaís confirmou presença além de vários cantores regionais deverão se apresentar na festa de aniversário.
Não tem convite quem chegar entra afirmou uma pessoa muito ligada a Kaio.
Devido compromissos já marcados para hoje não irei a festa mais agradeço o convite sucesso jovem Feliz Aniversário.