VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O Coronel Valci Serpa tomou posse na coordenação da 13° CIRETRAN de Ilhéus com as presenças de diversas Autoridades Imprensa,Políticos, Empresários e populares.mostrando que tem um grande prestigio na região.


O Tenente Coronel da Policia Militar do Estado da Bahia, Valcir Goés Serpa de Oliveira, foi empossado nesta manhã desta sexta- feira (16/12), como o novo coordenador da Ciretran  de Ilhéus. A indicação do novo coordenador foi feita pela deputada estadual  Ângela Sousa, (PSD). A posse aconteceu nas instalações do órgão estadual de trânsito, na Zona Norte, da cidade, no bairro do Iguape. Na posse estiveram presentes o prefeito eleito Mario Alexandre, e sua mãe Ângela Sousa Moacir prfeito eleito de Uruçuca, o Diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Lúcio Gomes. além da Imprensa empresários, polítcos e autoridades. 
Segundo o novo coordenador (Ten Cel ) Serpa  haverá pelo menos 10 metas para serem alcançadas. A principal dela será a reforma da parte externa do local que se encontra no abandono total. O prefeito eleito e diplomado de Ilhéus Mario Alexandre “Marão” disse que fará o possível  em busca de melhorias junto com o governo do Estado da Bahia  ao   governador Rui Costa, base aliada da deputada Angela Sousa. Nas eleições municipais deste ano, o Ten Cel Serpa, que já comandou o 19º Batalhão PM de Jequié,  foi candidato a vice-prefeito de Itabuna, na chapa encabeçada pelo ex-deputado Geraldo Simôes (PT), ficando na quinta colocação no pleito, com 8.104 votos obtidos.
Fizeram uso da palavras a Empresária Leninha representante de donos de Auto Escolas que falou da importancia da nomeação de Serpa e elogiou o trabalho do diretor geral do Detrana,Ba.
Já o radiliasta Val Cabral falou em nome de toda imprensa regional.
O prefeito eleitoMario Alexandre disse vai ajuadar bastante e viabilizar parcerias para melhorias da fiscalização no trânsito de Ilhéus.
O diretor da 5º Ciretran de Itabuna o jovem Edmundo ficou bastante otimista com os anuncios das melhorias que Lúcio Gomes vez para Ilhéus dizendo que itabuna também será beneficiada.
Uma cerimonia impecavél e ao final foi servido um delicioso café da manhã.
Parabéns Serpa quem ganhou muito foi a Cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário